Já conhece a série de livros... “Vampire Academy” (Richelle Mead)?



  Academia St. Vladimir não é qualquer escola interna, é um lugar escondido onde os vampiros são educados nos caminhos da magia e adolescentes meio-humanos treinam para protegê-los. Rose Hathaway é uma Dhampir, uma guarda-costas para sua melhor amiga Lissa, uma Princesa Moroi Vampira. Elas estiveram fugindo, mas agora elas estão sendo arrastadas de volta para St. Vladimir, o lugar onde elas estão mais em perigo. Rose e Lissa ficam envolvidas em romances proibidos, na cruel vida social da Academia, e indescritíveis rituais noturnos. Mas elas devem ser cuidadosas para que os Strigoi, os vampiros ferozes e mais perigosos do mundo, não façam de Lissa uma deles para sempre*.

Eu conheci a série um ano antes dela começar a ser publicada por aqui pelo grupo Ediouro, e desde a primeira vez que li o primeiro livro já havia me apaixonado pelo enredo, pelos personagens, por todo o mundo que a autora criou para a série.


A série já foi finalizada pela autora e conta com seis livros no total, sendo que por aqui o quinto volume foi lançado recentemente. Além disso, a autora deu inicio a um spin off (chamado Bloodlines) da série, que deve contar a história de personagens secundários em Vampire Academy.

Outras duas boas noticias para os fãs é que os direitos de adaptação dos livros foram vendidos e há a possibilidade de que virem filmes, a outra noticia é que eles já estão sendo adaptados para o formato de graphic novel.



*Trecho retirado do site da autora e traduzido pelo Lendo e Escrevendo.
**Para mais informações sobre a possibilidade da série virar filme acesse: Omelete.

2 comentários:

  1. Ai que lindo ver VA aqui. Sou super fã da série e comecei a ler assim que o primeiro foi lançado aqui. Já devorei os 6 e os 2 primeiros do spin-off! Muito amor pela série e pelo Dimitri, claro.

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Também conheci a serie 1 ano antes de vim para o Brasil... Uma amiga minha tem todos os livros em inglês, e me dizia como eu iria me apaixonar pela Rose. Procurei saber sobre os livros e encontrei alguns fãs que faziam a tradução, Logo li a serie toda na internet... Nem tem como dizer como eu amo a série...
    Logo que começou a ser publicada no Brasil, fiz questão de comprar todos os livros e ter minha coleção em casa... E assim poder ler quantas vezes eu quisesse!
    E fico ainda mais feliz de saber que 2014 vem com o filme!!! *-*

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido