Adquira livros da “Irmandade da Adaga Negra” autografados pela autora J.R. Ward



Se você assim como eu é fã da série Irmandade da adaga negra e morre de vontade de ter um livro autografado, mas não tem como ir aos EUA para isso, você pode recorrer ao Virtual Signings, que consiste em comprar o livro diretamente com a autora e recebê-lo autografado com o seu nome, mas fiquem atentos pois as vendas tem data marcada e são feitas no site da autora, em inglês, além disso, o preço está em dólar.

Como disse, há datas especificas para isso, por exemplo, hoje começaram as vendas dos livros Lover Unbound e Lover Enshrined (Amante Liberto e Amante consagrado), geralmente as vendas duram enquanto houver livros no estoque, e o envio ocorre a partir de 04 de Fevereiro, afinal a autora tem que autografar TODOS os livros da compra para depois enviar. 

[ATUALIZAÇÃO] Os livros já estão esgotados e as vendas foram encerradas. O próximo virtual signings começa em 5 de Fevereiro com o livro The King.

Geralmente, as vendas de livros mais antigos duram mais, PORÉM, se você estiver interessado(a) em um lançamento, há outras coisas que você deve saber:
1.      O próximo lançamento é do livro The King,
2.      As vendas irão ter inicio em 5 de fevereiro.
3.      Acorde cedo e se programe para fazer a compra assim que as vendas forem abertas (recomendo fazer o cadastro no site um dia antes). Paranoia? Claro que não, os exemplares de Lover at Last no ano passado se esgotaram em 30 minutos, e olha que a autora vende mais 5 mil exemplares a cada venda.

Agora você deve estar se perguntando, mas será que o livro chega mesmo? E ele vem autografado no meu nome realmente? A resposta é sim para ambos os casos, sei disso pois me aventurei a comprar o exemplar de  Lover Awakened (Amante Desperto) no começo de 2013, e o livro chegou direitinho, e por incrível que pareça, já que o livro vem de uma remessa internacional, ele chegou impecável, coisa que não posso dizer de embalagens de produtos que compro por aqui. Claro que você terá que ter paciência, encomenda internacional demora um pouco mais para chegar por aqui, e dependendo do modo de registro que você escolher o tempo varia para mais ou para menos.

O frete é caro? Isso depende do tipo que você escolher, quando comprei o meu o frete ficou em torno de R$40,00 e o dólar não estava tão caro, fora que escolhi o Priority Mail Internacional que possui código de rastreio, inclusive quando a encomenda está fora do local de origem, mas fiquem atentos, pois pode sair bem mais caro que isso, já que custa em geral cerca de U$ 35,70. Atenção ao tipo de frete escolhido, alguns não possuem código de rastreio.

Ficou tentado e quer comprar? O Peixinho Prateado fez um excelente post sobre como realizar a compra e você pode acessá-lo AQUI. Ou vá direto ao site de vendas AQUI.

Ainda não tem certeza? Que tal dar uma olhadinha no que eu comprei?

 
Além da caixa em que é enviado, o livro vem embrulhado nessa embalagem linda.
 
Essa capa que todo mundo conhece, é feita com um papel quase da mesma grossura que uma cartolina, porém o livro é de capa dura, quem já teve contato com livros de capa dura feitos no EUA, sabem que a capa (que vem fixada ao livro) é totalmente preta com o titulo colorido na lombada.
 
E finalmente o autógrafo.

 Ah! A autora também vende livros da série Fallen Angels, o esquema é o mesmo.

4 comentários:

  1. Muito legal essa sua noticia sou doida por IAN , é uma pena o autografo ser só para livros em inglês , mas vou ficar atenta assim mesmo quem sabe eu consiga algum , muito legal o seu blog parabéns.
    Bjs
    Adriana
    http://meupassatempoblablabla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente é só para livros em inglês, mas mesmo assim vale a pena
      Fique atenta, e se decidir comprar, compre cedo acaba rápido
      bjos

      Excluir
  2. Olá!
    Confesso que não conheço a série, mas essa é uma excelente dica aos fãs e curiosos.

    Beijos e um 2014 de muita luz e leituras incríveis.
    Nina & Suas Letras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? não sabe o que está perdendo rs
      É uma dica bem legal, pois a autora tem medo de aviões e é pouco provável que venha ao Br.
      bjo

      Excluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido