loja Lendo e Escrevendo: Molly (Collyn Butcher) #Resenha

sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Molly (Collyn Butcher) #Resenha


Quando um ex-policial teve a ideia de criar uma agência para procurar por animais desaparecidos, ele percebeu que precisava de ajuda. Então viu uma foto num site de animais para doação e seu coração disparou. Elétrica e cheia de energia, ela havia sido abandonada pela terceira vez. Colin ficou apaixonado e os dois se tornaram inseparáveis.Esperta, ágil e obstinada, Molly estava pronta para uma missão maior do que eles podiam sonhar.Com treino, aquela que era considerada uma cadela rebelde e incontrolável, logo a tornou uma super detetive e não demorou para que a dupla começasse a resolver casos de desaparecimentos e furtos por todo o país.Desde a busca por Pablo, o gato ruivo sequestrado, sobreviver à picada de uma cobra, até desenterrar um tesouro de joias roubadas em uma floresta, Molly é protagonista de inúmeras aventuras emocionantes, que ultrapassam a solução de casos, porque contam divertidas e emocionantes histórias de amor.

Quem me conhece sabe que eu não gosto muito de ler biografias, mas se você me conhece, então você provavelmente sabe que eu também ADORO cachorros, então é lógico que eu não poderia deixar passar a chance de ler esse livro, afinal, olhem a carinha da Molly, ela não é linda?


Além disso, esse livro apresenta uma biografia diferente de tudo o que já tinha visto, afinal Colin Butcher é um ex-policial que montou uma agência de detetives que busca pessoas desaparecidas, mas que com o tempo passou a procurar animais perdidos também, e com uma ideia genial ele deu um passo além,  a ideia? Usar o olfato apurado de um cachorro para procurar gatos desaparecidos, não é genial? Só tinha um pequeno probleminha, todos os treinadores de animais que ele consultou em busca de ajuda acharam a ideia absurda, afinal, cães perseguem gatos, os caçam, mas felizmente as coisas começam a mudar quando ele encontra a pessoa certa.

Pouco a pouco, acompanhamos Colin Butcher na empreitada desse projeto, conhecemos como a ideia surgiu, como era seu trabalho e sua vida antes de Moly, e o que ela se tornou após essa cachorrinha cheia de energia e disposição entrar em sua vida, e acreditem, é impossível não se apaixonar por ela e é impossível não se admirar com todo o trabalho e determinação de Colin a cada novo trabalho e sua relação com Molly.
Com uma escrita hábil e surpreendente Molly é uma biografia que prende o leitor do começo ao fim, fazendo com que a cada página você queira ler mais e mais. Além disso, o livro possui momentos felizes, tristes, emocionantes, cheios de ação e que trás a tona diversas sensações e sentimentos diferentes, afinal assim é a vida.

Livro: Molly
Autor: Colin Butcher
Editora: Faro Editorial
ISBN-13: 9788595810938
ISBN-10: 8595810931
Ano: 2019
Páginas: 222

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...