loja Lendo e Escrevendo: Verum (Courtney Cole) #Resenha

quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Verum (Courtney Cole) #Resenha


Como decidir o que é real, imaginado, verdade ou mentira, quando o coração e a mente estão em constante batalha?Após a descoberta chocante de Calla no final de Nocte, o primeiro volume da série, ela precisa desesperadamente de respostas. Assim, segue com Dare para a Inglaterra a fim de tentar recuperar suas memórias. Lá ela tem a chance de se conectar com pessoas da infância de sua mãe, especialmente a avó, Eleanor, que não a deixa nada à vontade. Nessa jornada, Calla começa a descobrir os segredos do sombrio Dare.Durante esse processo, ela se lembra do diário de Finn e de todos os avisos ali escritos. Calla precisa da verdade. E precisa descobri-la sozinha.Com um misto de suspense psicológico e romance, a série Nocte apresenta uma história sombria, cheia de mistérios, reviravoltas, surpresas e um emaranhado de possibilidades que fazem a mente girar e muitas vezes levam o leitor ao desespero na ânsia de descobrir os segredos de seus personagens.

Verum é o segundo volume da série Nocte, que vem a ser meu primeiro contato com essa autora. Se eu já estava encantada com o primeiro volume, Verum veio para explodir completamente minha cabeça.


Em Verum vamos seguir a história de Calla, uma menina que sofreu uma tragédia e que vive entre a realidade e as peças que sua cabeça prega. Depois das revelações no fim do primeiro livro, chegamos a Whitley, propriedade da família da mãe de Calla onde ela vai para se recuperar com a ajuda de Dare, o rapaz misterioso por quem ela é apaixonada. Ainda há segredos a serem revelados, sangue ainda será derramado e a linha entre a loucura e a sanidade estará cada vez mais fina para Calla.

Esse livro estourou minha cabeça, com certeza foi o livro mais louco que eu li na vida! A autora consegue manter o suspense até o fim e quando achamos que encontramos as respostas? Vem mais um plot twist de arrepiar.

Calla ainda é uma mocinha frágil mentalmente, ela se fecha para conseguir aguentar o luto pelo que perdeu e já que está em um novo país e com novas pessoas, surgirão novas perguntas sobre o passado de Dare que poderão mais uma vez bagunçar a vida dela.

Esse não é um livro de romance, mas um Thriller psicológico que vai te tirar do chão e a autora traz o viés psicológico com maestria e de uma maneira que você desconfia de tudo e de todos.

Eu amo essa capa, pois ela é poética e combina muito com a história. Enfim, recomendo para quem está procurando um livro que vai te tirar do chão.

Verum
Só a verdade libertará Calla...
Nocte – vol. 02
Autora: Courtney Cole
Ano: 2019
Páginas: 273
Editora: Verus
AQUI

*Resenha escrita pela Priscila (Leituras e Delirios) para o Lendo e Escrevendo


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...