[Lançamento] Nas sombras da Guerra, de Julianne MacLean #EditoraPausa


Em Julho chega às livrarias o livro Nas sombras da Guerra, de Julianne MacLean. Publicado pela Editora Pausa o livro promete emocionar os leitores.

Depois da traição do homem que ama, Gillian Gibbons foge para a casa da família para uma pausa necessária, mas quando encontra seu pai com antigas fotos da avó nos braços de um oficial nazista, a vida da jovem fica ainda mais confusa. Agitada pela descoberta, Gillian tenta desvendar a verdade, embarcando em uma viagem épica pelo passado....1939. A Inglaterra está à beira da guerra quando Vivian Hughes se apaixona por um belo oficial britânico. Mas quando as bombas começam a cair sobre a cidade e o futuro feliz de Vivian é destruído na Blitz, ela fará o que for preciso para proteger aqueles que ama...Conforme Gillian vai descobrindo os mistérios sobre o passado da avó, as antigdas fotos começam a fazer sentido. Diante de descobertas inesperadas, Gillian tenta encontrar um rumo para o seu futuro, buscando a verdade na vida das pessoas que viveram nas sombras da guerra.


Julianne Maclean é autora best-seller do USA Today de mais de trinta livros. Ela já vendeu mais de 1,3 milhões de livros só na América do Norte, e seus romances já foram traduzidos para muitas línguas. MacLean é quatro vezes finalista do Rita Awards e já ganhou inúmeros prêmios. Atualmente ela reside na costa leste do Canadá, em uma casa à beira do lago com seu mariso e sua filha. Ela é um membro dedicado do Romance Writers of Atlantic Canada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Netflix divulga primeiro teaser de “Cem Anos de Solidão”

Ainda sem data de estreia, a série com previsão de 16 episódios adapta “Cem Anos de Solidão” , obra do escritor colombiano e ganhador do Nob...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido