Casamento para Um | Ella Maise | @EditoraCharme #PrimeirasImpressões



‘Casamento para Um’ é o próximo lançamento da autora Ella Maise pela Editora Charme, o livro que está previsto para 31/07 já está em pré-venda no site da Editora Charme e muitos leitores mal podem esperar para ter o livro em mãos.

Eu tive a oportunidade de ler um pouquinho do livro (os três primeiros capítulos) e vim contar para vocês minhas primeiras impressões sobre ele através de uma adaptação da book tag Li até a página 100 e...

Primeira frase do livro:

“Um recado para o meu eu do passado: NÃO, eu repito, não aceite se casar um belo desconhecido sobre quem você não sabe absolutamente nada”.

Do que se trata o livro:

Eu e Jack fizemos tudo ao contrário. No dia que me atraiu para seu escritório – e que também foi o dia que nos conhecemos –, ele me propôs casamento. Qualquer um pensaria que um cara como ele – talvez um pouco frio, mas de uma beleza impressionante e muito inatingível – só faria esse tipo de proposta ao amor da sua vida, certo? Qualquer um pensaria que ele deveria estar loucamente apaixonado.Em um segundo, ele não era ninguém. No próximo, ele se tornou tudo.Em um segundo, ele era inatingível. No outro, parecia ser completamente meu.Em um segundo, pensei que estávamos apaixonados. No outro, não passava de uma mentira.

O que está achando até agora? O que está achando da personagem principal?

A leitura está bem interessante... ainda bem no começo, mas dá para perceber que os dois protagonistas tem um temperamento forte e um pouco são determinados. Além disso, a perspectiva de um casamento baseado em negócios sempre gera situações bem ‘interessantes’ nos livros e estou curiosa para saber o que vai acontecer, será que Jack e Rose encontraram o felizes para sempre ou o iceberg? rs

Vai continuar lendo?

Sim!

Última frase do terceiro capítulo:

“Número de vezes que Jack Hawthorne sorriu: nenhuma”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

The Tortured Poets Department Book Tag

  Are you ready for... “The Tortured Poets Department”?   Depois de meses de expectativa o novo álbum da loirinha mais famosa da atualid...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido