Já conhece a série “Jack Sparrow” (Rob Kidd)?




Uma série de livros baseada no personagem Jack Sparrow de “Piratas do Caribe” e interpretado por Johnny Depp. O volumes de 1 a 4 compõe uma história, os demais volumes já contam com uma aventura diferente do pirata em sua adolescência. Os livros são publicados pela Melhoramentos. Recomendo comprar os livros quando estiverem em promoção com o Box, que vem em formato de baú (livros 1 a 4) e de barril (livros 5 a 8).

Os livros são mais voltados para o publico infanto-juvenil.

 
Caça ao Pirata – vol. 01
Jack e sua equipe estão perseguindo o infame pirata Louis Pé-Esquerdo que, segundo acreditam, está de posse da Espada de Cortés. Mas caçar um marujo violento pode ser um grande desafio, até mesmo para a formidável tripulação de Jack. Para complicar ainda mais, sua assistente recém-indicada, Arabella, tem uma questão pessoal para acertar com Louis, o que poderá comprometer toda a missão!
 
Uma tempestade se aproxima – vol. 02
Jack e sua tripulação têm um objetivo: localizar e conquistar a legendária Espada de Cortés, que lhes garantiria poderes incríveis. Mas será que essa equipe de aventureiros esfarrapados sobreviverá à sua primeira missão, ou irá sucumbir ao poder dos mares, aos piratas sanguinários, às maldições antigas e às forças da natureza?

O canto das sereias – vol. 03
A saga continua. O navio do capitão Jack Sparrow, o Craca, e sua tripulação até aqui imperturbável sucumbiram a algum feitiço sinistro. Em sua busca incessante pela lendária Espada de Cortés, a tripulação, repentinamente, viu-se encantada por uma canção etérea. Como resultado, cada um dos tripulantes tenta levar o Craca para uma direção diferente - e longe da suposta localização da espada. A penas Jack parece não ser afetado por aquele estranho canto.
Conseguirá ele dominar sua tripulação e derrotar a misteriosa força por trás daquele feitiço sombrio?


A Espada de Cortés – vol. 04

Ele possui a bainha encantada. Ele leu o feitiço secreto. Ele está segurando a toda-poderosa Espada de Cortés em suas mãos. Mas, infelizmente para Jack Sparrow, ele também tem o fantasma do primeiro dono da Espada - Hernán Cortés - espiando por cima de seu ombro. O futuro da tripulação do Craca, presa numa ilha do Caribe coberta de neve, é incerto. O poder da Espada é difícil de ser controlado, e Jack precisa encontrar um modo de dominá-la - ao mesmo tempo que tenta salvar sua tripulação. Mas, como sempre, isso não vai ser fácil.

A idade do bronze – vol. 05
Com a provação da Espada de Cortés terminada, Jack e sua tripulação descansam na aldeia de Tumen, na península de Iucatán.
Mas, quando um amuleto encantado desaparece, Jack e seus tripulante tornam-se os principais suspeitos. Será que eles conseguirão limpar seus nomes e derrotar a dupla que acreditam ser os verdadeiros ladrões? E qual é, exatamente, o poder místico que o amuleto carrega?
Jack e a tripulação da Craca estão para descobrir.
 
Prata – vol. 06
A imediato de Jack, Arabella Smith, acaba de fazer uma descoberta espantosa. Sua mãe, que ele julgava morta havia muito tempo, está viva e bem, e ganha a vida como pirata!
Laura Smith é a capitã do poderoso Fleur de la Mort. E conta com marujos muito experientes e perigosos velejando com ela, incluindo o temido bucaneiro Louis Pé-Esquerdo.

A cidade de ouro – vol. 07
Jack e sua tripulação retornam a Nova Orleans para procurar por Arabella, e imediata do craca!
O problema é que o que eles encontram é uma cidade de prata, sob o domínio da Madame Minuit, com piratas atuando como policiais!
Será que Jack e sua tripulação encontrarão Arabella, derrubarão Madame Minuit e derrotarão os sinistros vilões que uniram forças com a famigerada feiticeira? E, será que a lealdade que a tripulação tem para com o craca sobreviverá a esse desafio?

O guardião do tempo – vol. 08
Jack está enrascado desta vez!
Davy Jones, o capitão mais pavoroso dos sete Mares, quer algo que Jack tem: um relógio com uma propriedade muito especial.
Esse relógio único consegue alterar o tempo. E esse é um poder que Jones quer para si e mais ninguém!


O autor lançou outros 5 livros, que infelizmente não foram lançados no Brasil

16 comentários:

  1. Meo deos, onde eu acho o box para comprar, já fui procurar aqui e não achei, eu quero!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ultimamente tem sido dificil de encontrar, às vezes aparece para vender no submarino. O meu eu comprei na bienal do ano passado

      Excluir
  2. na saraiva esta indisponivel http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/2534134/kit-jack-sparrow-piratas-do-caribe-acompanha-camiseta-4-livros/ mas se vc se cadastrar eles avisam qndo chegar

    ou pode ver se a editora vende editoramelhoramentos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada, vou me cadastrar e esperar!

      Excluir
    2. No site da editora eu tinha olhado já, mas nada encontrei!

      Excluir
  3. Nossa, adorei essa dica. Eu adoro os filmes e com certeza fiquei super curiosa pra ler os livros, parecem ser ótimos!

    Beijos,
    biblioteca-de-resenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá, Pah! Tudo bem?
    Ainda não conhecia essa série, mas parece ser bem interessante. Andei pesquisando e notei que os livros raramente ficam disponíveis. :/
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente os livross quase nunca ficam disponiveis, é mais facil de achar nas bienais
      e quando tem acaba rápido

      bjos

      Excluir
  5. Não conhecia ainda essa serie, mas agora fiquei querendo hehehehe
    Deixei uma tag para você lá no blog. Se você já respondeu, ignore

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/2013/05/tag-alfabeto-literaario.html

    ResponderExcluir
  6. Cara, eu á li todos até o 8, e acabei descibrindo que a série vai até 13 livros, só que só traduziram até o 8. E ainda uma outra série com 5 livros que se passa a 13 anos dos acontecimentos do filme a maldiçao do perola negra. Alguem sabe me dizer onde eu baixo um pdf em outra lingua, ou se alguem conhecer alguem da mafia dos livros, peçam a eles para traduzir. A outra série di jack sparrow eh alguma coisa cabhern

    ResponderExcluir
  7. estou lendo este livro ;piratas do caribe;a idade do bronze
    amei descobrir as aventuras que eles passaram.

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de saber se teria com achar o resto da coleção a partir do 9.

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido