7 anos do Blog Lendo e Escrevendo


Há sete anos durante o mês de Janeiro ia ao ar primeira postagem do blog, ainda parece aquele 06 de janeiro foi ontem, mas muita coisa aconteceu desde então, foram momentos de muita felicidade que fazem valer todo o tempo que passei cuidado do blog e de todas as redes sociais ligadas à ele, e apesar de algumas coisas nesse meio do caminho cada minuto foi válido e fez do #BlogLendoeEscrevendo o que ele é hoje.

Foi por causa dele que conheci pessoas incríveis e blogueiros/instagrammers que me acompanham desde então e com as quais aprendi bastante. Algumas dessas pessoas abriram meus olhos para algumas coisas (boas e não tão boas assim) e apesar do tempo ter passado ainda me surpreendo com essa blogosfera, acho que sempre tem algo que nos surpreende, né?! Também conheci o trabalho de editoras incríveis e que fazem um trabalho maravilhoso.

MUITO OBRIGADA a todos que fizeram parte dessa jornada e aos leitores que acompanham o blog, seja no blog mesmo ou em alguma rede social 😘

💘Ah! Fiquem ligados pois teremos sorteios de comemoração de aniversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Sinfonia de Anime

  “Não importa o que aconteça, sempre tenho a força e o poder...”   Que tal uma programação diferente para sair da rotina e adentrar no ...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido