Doutor Arrasa-Corações | Kathryn M. Hearst #Resenha

As enfermeiras me chamam de Dr. Arrasa-corações. Elas também dizem que sou um cardiologista gostoso.

Não que isso valha alguma coisa, já que eu nunca enfiei meu abaixador de língua em nenhuma das minhas colegas de trabalho.

Eu faço as minhas regras, entende?

O problema é quando essas mesmas regras me colocam em situações complicadas.

Por exemplo, eu acabei indo a um encontro às cegas com Emily, meu amor de infância, uma mulher que eu não via desde que parti o seu coração no primeiro ano de faculdade.

Vamos só dizer que a noite foi um desastre. Bastou ela me dar uma olhada e, bem… Acabou o encontro. Fim de jogo.

Só que eu não consigo parar de pensar nela. Aquela mulher significou todas as primeiras coisas para mim; tudo o que um casal pode experimentar. Além de ser a única que amei na vida.

Como posso deixá-la ir embora de novo quando isso me fará passar mais dez anos imaginando… e se?

A resposta é simples: eu não posso.

E é neste momento que uma garotinha colombiana de cinco anos, com um problema no coração gravíssimo, nos une. A mesma menininha que a ONG, em que Emily trabalha, trouxe para os Estados Unidos para fazer uma cirurgia que poderá salvar sua vida.

Terei de passar mais tempo com a Emily, apesar do risco. E talvez quebrar cada uma das minhas regras.

O Doutor Arrasa-Corações tem a receita perfeita para uma leitura rápida, fluída e envolvente que fala sobre encontros, desencontros e segundas chances dadas quando os amigos resolvem dar uma de cupido.

Depois que seus caminhos se separaram anos atrás, Emily achou que nunca mais encontraria Rhett, então vocês podem imaginar o tamanho da surpresa dela quando dá de cara com ele em um encontro às escuras armado pelos amigos, ok que ela fugiu do encontro, mas o destino tem um jeito engraçado de acertar as coisas.

Ela trabalha em uma ONG que ajuda pessoas doentes, ele um médico cardiologista (não é atoa que recebeu o nome de Doutor Arrasa-Corações rs), e é justamente por conta do trabalho de ambos que seus caminhos voltam a se cruzar e agora ela não terá para onde fugir.

O que mais chama atenção nesse livro é que os protagonistas já se conheciam e possuem uma bagagem, uma bagagem pesada, mas com elementos leves, um pouco surrada e um pouquinho (muito) bagunçada com a qual eles terão que lidar e reorganizar para seguirem em frente, o processo pode ser complicado, mas  vai valer a pena, assim como você ler esse livro vale super a pena.

Irresistíveis e charmosos, Emily e Rhett são personagens que funcionam muito bem juntos, eles tem uma química inegável que faz com que a leitura flua tão bem que você não vai notar o tempo passar. Além disso, como é um livro curtinho você acaba bem rapidinho, então se está a procura de um livro rápido, fluída e envolvente, esse livro será perfeito para você.

Ah! E se você nunca leu nada de Kathryn M. Hearst, não se preocupe, esse também foi meu primeiro contato e já quero mais livros dela.

Ah2! O livro se passa no mesmo universo de Amante britânico da autoras Vi Keeland e Penelope Ward, também publicado pela Editora Charme.

Doutor Arrasa-Corações

Coleção Cocky Hero Club

Kathryn M. Hearst

Editora: Charme

ISBN-13: 9786559330119

ISBN-10: 6559330117

Ano: 2021

Páginas: 210





Nenhum comentário:

Postar um comentário


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Netflix divulga primeiro teaser de “Cem Anos de Solidão”

Ainda sem data de estreia, a série com previsão de 16 episódios adapta “Cem Anos de Solidão” , obra do escritor colombiano e ganhador do Nob...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido