Qual o melhor livro de todos os tempos?


Perguntinha difícil essa, né?! Mas eu e outros produtores de conteúdo aceitamos a missão da @mybest_br para responder a essa pergunta e indicar o melhor livro lido de acordo com a opinião de cada um. A lista com as indicações possui livros para todos os gostos e idades e tenho certeza que a sua lista de desejados, assim como a minha, vai aumentar bastante.

A minha escolha não poderia deixar de ser “O Senhor dos Anéis”, de J.R.R. Tolkien e lá no artigo na mybest Brasil eu falo um pouquinho mais sobre o livro, mas já adianto que ela irá inspirar os leitores de todas as idades afinal, Tolkien ultrapassa gerações e atinge diferentes leitores. Tolkien também possibilita uma imersão inimaginável em um mundo de fantasia maravilhoso e com muitos elementos, ele ainda apresenta uma aventura que irá conquistar os mais diferentes leitores.

Ah! Hoje é comemorado o Tolkien Reading Day, ou o Dia de Ler Tolkien, pois é o dia em que acontece a derrota definitiva de Sauron e a queda de Barad-dûr e tem o intuito de servir como um convite para que todos possam celebrar as obras do autor, então que tal aproveitar a dica e a data e começar a ler “O Senhor dos Anéis”?!

Além do meu favorito, lá na mybest Brasil, vocês irão encontram também as indicações de mais 29 influenciadores abarcando diferentes gêneros literários, então não deixe de conferir.

Ainda não conhece a mybest Brasil? A mybest é um site de recomendações de produtos e serviços onde é possível encontrar guias de compra completos preparados com a ajuda de especialistas, rankings e indicações dos produtos favoritos de influenciadores de diferentes áreas.

E para você, qual o melhor livro de todos os tempos?

 


6 comentários:

  1. Oie, tudo bem? Nossa, que perguntinha difícil hein... ainda mais para quem começou a ler lá com 4/5 anos. Acredito que cada época da nossa vida é um livro diferente. Eu, por exemplo, já fui fã do Sidney Sheldon, da Agatha Christie, James Patterson, Ruth Ware, Nicholas Sparks, Harlan Coben, e hoje estou mais tranquila. Não tenho somente 1 livro favorito, mas se fosse para escolher seria A mulher na cabine 10. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  2. Oie, tudo bem? Nossa, que perguntinha difícil hein... ainda mais para quem começou a ler lá com 4/5 anos. Acredito que cada época da nossa vida é um livro diferente. Eu, por exemplo, já fui fã do Sidney Sheldon, da Agatha Christie, James Patterson, Ruth Ware, Nicholas Sparks, Harlan Coben, e hoje estou mais tranquila. Não tenho somente 1 livro favorito, mas se fosse para escolher seria A mulher na cabine 10. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    eu já conheço a mybest, é um site realmente incrível, o conheci ano passado e me apaixonei perdidamente pela proposta. O senhor dos anéis está na minha meta de leitura deste ano, ainda mais sabendo que uma nova adaptação está prestes a sair, contudo eu ainda não tenho os livros, mas pretendo mudar isso em breve. Eu tenho alguns livros favoritos, mas não posso considerá-los os melhores de todos os tempos, isso porque o que me agrada neles está diretamente ligado ao que me fizeram sentir... Talvez não sejam nem tão bons assim, sabe? Mas o fato de terem me tocado (leia destruído rs), os tornaram muito especiais pra mim, e nessa categoria "Cante para eu dormir", "Dançando sobre cacos de vidro" e "Escravas de coragem", dividem o meu top 1.

    Abraços!
    Blog Nosso Mundo Literário

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bom?
    Nunca li Senhor dos Anéis, acredita? Mas confesso que atualmente a vontade ter surgido. Quem sabe eu não acabo dando uma chance?
    Meu livro favorito de todos os tempos é difícil dizer, mas Orgulho e Preconceito com toda certeza está entre eles. Austen é uma grande inspiração para o gênero romance, que é meu favorito, e esse livro dela tem um lugar muito especial no meu coração.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem?

    É uma pergunta difícil mesmo. Porque para começar eu nunca li O Senhor dos Anéis. Já assisti os filmes e até gosto bastante, mas os livros ainda não. Se eu fosse escolher um leitura para encaixar na lista seria Niketche da Paulina Chiziane.

    Bjos
    https://consumidoradehistorias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Pah!
    Não conheço a maybest, achei interessante esse site, vou dar uma pesquisada nele. O senhor dos anéis foi um dos livros mais difíceis para mim por ser tão detalhista em diversas passagens fico um pouco entediada mas enfim li. Olha favorito não consigo escolher um, pois mudo muito de gênero de leitura durante o ano, mas lembro bem em época escolar amava Danielle Steel, Ágatha Christie e durante os anos que passaram entraram outros autores. Obrigado pela indicão desse site, bjs!

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido