Bela Jogada | Penelope Ward e Vi Keeland #Resenha

Das autoras bestsellers do New York Times, Vi Keeland e Penelope Ward, chega um novo romance sexy.

Tudo começou com uma aposta.

Quando meu filho pequeno herdou metade da pousada histórica do seu bisavô, decidi me mudar com ele de volta para o lugar onde cresci.

Atente-se ao fato de que falei metade da pousada. A outra metade pertencia a Levi Miller, o famoso quarterback que tinha outras ideias sobre o que deveríamos fazer com a propriedade.

Nem vou mencionar que eu, acidentalmente, o machuquei na primeira vez em que nos encontramos, fazendo com que ele precisasse de oito pontos de sutura. Pode-se dizer que começamos com o pé esquerdo.

Nós dois passamos a morar na pousada, discutindo bastante ao tentar resolver as coisas.

Ele queria vender e demolir o lugar, que, admito, precisava de muito trabalho.

Eu queria reformar a pousada The Palm para retomar sua beleza original e reinaugurá-la.

Não conseguíamos concordar em nada. Então, Levi me fez uma proposta. Uma que ele tinha certeza de que eu iria perder. Se eu conseguisse lotar a pousada até ele ter que ir embora para voltar aos seus treinos no fim do verão, ele desistiria de tentar vendê-la e me deixaria gerenciá-la.

Mas, no decorrer das semanas, acabamos recebendo bem mais do que pedimos enquanto morávamos sob o mesmo teto.

Levi e eu ficamos mais próximos, e, quando me dei conta, minhas fantasias noturnas com o Adônis musculoso se tornaram realidade.

Sem contar que ele se dava muito bem com o meu filho.

Nosso envolvimento era muito complicado por mais de uma razão.

Ele não era somente o último homem da Terra que eu deveria querer por causa da nossa aposta; Levi também era o irmão mais velho do meu ex.

E agora a pousada era o menor dos meus problemas.

 

Cativante, evolvente, apaixonante, se é da dupla Vi e Penelope não tem como dar errado e já fica a dica: LEIAM!

Presley é mãe solo do pequeno Alex, quando ele herda parte de uma pousada do bisavô, ela e o pequeno deixam NY para recomeçar e cuidar da pousada e deixar para trás a decepção com o pai do pequeno de uma vez por todas.

De volta a cidade natal, ela se depara com Levi, o outro herdeiro do local e irmão do seu ex, que ao contrário dela deseja vender o local o mais rápido possível. Enquanto eles não chegam a um consenso sobre o que irá acontecer com o local, eles irão passar um bom tempo juntos e ai vocês já sabem ou conseguem adivinhar, né?!

Presley é o tipo de mãe que todo filho gostaria de ter, protetora e compreensiva, ela sempre pensa no bem estar do filho, mesmo que para isso ela tenha que engolir alguns sapos. Levi por outro lado é, ao mesmo tempo, o típico atleta famoso e mocinho de livros que todo mundo adora rs. A química entre eles é complicada por conta de toda a situação, mas também é explosiva. Além disso, a obra explica o que houve entre eles e o pai da criança, o que explica toda a situação, mas não a justifica (se é que faz sentido para vocês, na minha cabeça faz rs).

Eu gostei bastante do desenvolvimento da obra e de que os personagens colocaram a criança em primeiro lugar, pensando no que poderia acontecer com os sentimentos dela caso eles se envolvessem. Além disso, as autoras criaram, mais uma vez, um romance envolvente e gostoso de acompanhar do inicio ao fim, algumas coisas aconteceram um pouco rápido, mas de modo geral o livro foi coeso e mesmo esses acontecimentos mais rápidos fizeram sentido na obra.

No mais, temos aqui um romance bem gostosinho e super recomendado. Leiam!

Bela Jogada

Vi Keeland e Penelope Ward

Editora: Charme

ISBN-13: 9786559330683

ISBN-10: 6559330680

Ano: 2022

Páginas: 396

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Netflix divulga primeiro teaser de “Cem Anos de Solidão”

Ainda sem data de estreia, a série com previsão de 16 episódios adapta “Cem Anos de Solidão” , obra do escritor colombiano e ganhador do Nob...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido