Sequência de Diz-mês
quem és (publicado no Brasil como Inesquecível)
Resenha com base
na edição portuguesa, disponível AQUI
A conservadora de arte Callie Burke não está contente com a sua lucrativa nova missão. Restaurar uma obra-prima adquirida pelo implacável magnata Jack Walker devia ter sido o projeto de uma vida. Mas o problema não é o quadro - é que o sensual proprietário é uma obra de arte perfeita de seu próprio direito.A atração é recíproca, mas Callie sabe que misturar negócios e prazer é má idéia - e não apenas porque ela não pertence àquele mundo de privilégios: ela tem um segredo a esconder… um segredo que deve permanecer enterrado. No entanto, depois de se mudar para a mansão de Jack para fazer o trabalho, a centelha inegável entre ambos transforma-se numa paixão que tudo consome... e o passado oculto dela ameaça destruir qualquer possível futuro para eles.Ao dar nova vida ao quadro, Callie sabe que o seu tempo com Jack é limitado... a menos que o amor possa de alguma forma encontrar uma forma de transformar um solteirão inveterado no marido dos sonhos dela.
Os fãs da autora
J.R.Ward, mais famosa no Brasil pela série de livros “Irmandade da Adaga Negra”,
sabem que ela também escreve como Jessica Bird, e que esses livros são mais
suaves do que os de IAN, por isso não se assustem com a escrita ligeiramente
diferente.
Nesse livro
acompanhamos a história de Callie Burke, uma restauradora de obras-primas que
vitima das circunstâncias se vê “obrigada” a trabalhar para Jack Walker, um
playboy do tipo que ela sempre a aprendeu a evitar e que também representa uma
parte de seu passado que ela ainda tenta superar, mas que a medida em que o
trabalho evolui se mostra totalmente diferente do que ela imaginava, fazendo
com que a atração entre eles, bem como os conflitos internos, aumentem cada vez
mais.
Ela é uma
personagem, até então, sem muita importância que apareceu brevemente no livro
anterior, e que agora desponta como protagonista, uma coisa que percebi no
decorrer dos livros da autora é a predominância de mocinhas mais “frágeis” que
mesmo sabendo o que querem e lutando para isso, “necessitam” de ajuda e proteção,
fora o fato de terem sofrido algo no passado, pode parecer receita de bolo e
falando assim parece mesmo, mas não é o caso aqui, a autora conduz o livro de
forma que a personagem principal poderia ser qualquer pessoa que passasse por
essa situação.
O fato é que
embora diferente em estilo, Ward consegue prender o leitor seduzindo-o em uma
leitura prazerosa, porém não esperem uma leitora no nível de IAN, pois ainda
estou esperando uma série da autora tão boa quanto.
Livro:
Irresistível
Autora:
J.R. Ward como Jessica Bird
Editora:
Quinta Essência
Páginas:
344
ISBN:
9789897260810
Olá! É a primeira vez que acesso seu Blog. Achei bastante interessante a maneira como você descreveu a autora J.R.Ward. Ainda não li nenhum livro dela. Amo leitura e em breve espero ter a oportunidade de conhecê-la. Estive aqui pela curiosidade sobre o livro Um Romance Inesquecível. Abraço. Denise.
ResponderExcluiroieee, alguem sabe me dizer aonde posso comprar esse livro? não acho em lugar algum.
ResponderExcluirsabe me dizer qual e a ordem de leitura? terminei um romance inesquecivel
e agora estou lendo tesouro e seduçao sabe se no brasil os outros ja chegaram?
desde ja agradeço!
BLOG SHOWWWW!
Por enquanto temos as séries Irmandade da Adaga negra e Fallen Angels que ela assina como J.R. Ward.
ExcluirDos livros que ela assina como Jessica Bird, temos Tesouro e Sedução (que é um livro único, por isso não precisa de mais nenhum); e Um romance inesquecível.
Há também o livro mistérios noturnos que possui um conto da autora.
Todos os citados acima foram lançados pela Universo dos livros.
Sobre a ordem dos livros assinados como Jessica Bird:
1. Um romance inesquecível (lançado no Brasil pela Universo dos Livros);
2. Irresistível (ainda não lançado no Brasil, pode ser comprado na Wook, loja portuguesa que importa para o Brasil) - Lembro que vi em algum lugar que o livro iria sair no Brasil.
Att,
Pah
Oie, eu li o livro um dessa sequência "um romance inesquecível" é muito bom, e eu gostaria de ler esse que é a continuação. Mas, eu não encontro nem pra ler online e nem físico. Onde vc encontrou??? Eu quero ler... Só conheço esse livro da autora e é muito bom.
ResponderExcluirOie, eu li o livro um dessa sequência "um romance inesquecível" é muito bom, e eu gostaria de ler esse que é a continuação. Mas, eu não encontro nem pra ler online e nem físico. Onde vc encontrou??? Eu quero ler... Só conheço esse livro da autora e é muito bom.
ResponderExcluirMinhas edições são as portuguesas que comprei no site da Wook, no brasil os livros foram publicados pela Universo dos livros e normalmente estão disponíveis na Amazon ou no submarino.
ExcluirLivro um: Um Romance Inesquecível (Brasil) ou Diz-me Quem És (Portugal)
livro dois: Inesquecível (Brasil) ou Irresistível (Portugal)