[Resenha] Pecados Escondidos (Emma Wildes)



Terceiro volume da trilogia Notorious Bachelors

Alguns segredos só podem ser partilhados atrás de portas fechadas.
Não foi a arte do engano que desconcertou Michael Hepburn, mas sim a inocência. A sua recém-esposa era confiante, bonita e, para seu espanto, absolutamente fascinante.
Julianne Sutton sempre soubera que casaria com o marquês de Longhaven, como fora acordado anos antes pelas famílias. No entanto, assumira que o marido seria Harry, o afável herdeiro ducal, e não o enigmático irmão. Quando Harry morreu de forma inesperado e Michael lhe sucedeu como o novo marquês, não foram apenas os planos de casamento de Julianne que se alteraram.
Michael combatia o inimigo implacável num jogo de espionagem e engano, mas quando descobriu que a mulher tinha os seus próprios segredos, depressa descortinou que o amor se regia por um conjunto de regras completamente diferentes…


Pecados escondidos gira em torno do casamento arranjado entre Michael Hepburn e Julianne Sutton, um casamento que nenhum dos dois esperava ou almejava, isso porque Julianne estava, desde o nascimento, comprometida com Harry, irmão mais velho de Michael, porém o que ninguém esperava era a morte repentina do herdeiro da família, mesmo porque era Michael quem partiu para a guerra, era ele quem se via as voltas em missões de espionagem que por diversas vezes arriscaram sua vida, por isso quando recebeu a noticia da morte do irmão e do sofrimento de sua mãe, ele não pensa duas vezes em aceitar substituir Harry no posto de futuro marido.

Enquanto Michael lutava bravamente nas guerras napoleônicas, Julieanne era educada e seguia seu caminho para se tornar uma esposa perfeita nos padrões de sua época (época essa, em que casamentos arranjados eram comuns), ela sempre soube com que se casaria e mantinha sentimentos em relação ao futuro marido, tudo muda pouco antes do anuncio do noivado, e com a morte de Harry, ele se vê diante de um novo pretendente do qual quase nada sabe, nada além de que o futuro marido parece ser alguém misterioso, frio e distante.

O casamento de ambos foi totalmente inesperado, por isso o livro mostra o que ocorre com o casal quando são levados a essa situação, ambos decidem fazer o casamento funcionar, infelizmente para Julianne, a ideia de casamento de Michael se resume a satisfazer a esposa apenas na cama, não que ela se importe com essa parte, mas ela quer mais.

A medida que o livro passa, vemos que os horrores da guerra perseguiram Michael até em casa, e novamente ele se vê envolvido em uma trama na qual sua vida pode ser o preço. Entretanto, vemos que até mesmo Julianne tem seus segredos e que eles podem significar o afastamento de sua nova família.

O livro é o último da trilogia, e não li os anteriores, mesmo assim não há nenhuma dificuldade em entender o livro, isso porque cada um narra a história de um casal, cada trama tem um começo, meio e fim em seu próprio livro. Além disso, a escrita da autora é envolvente do começo ao fim, prendendo o leitor e fazendo com que ele tente descobrir quem  é o verdadeiro vilão que persegue Michael, e qual o segredo de Julianne e como ela fará para mantê-lo.

O livro é muito recomendado para os fãs de um bom livro de romance de época, Emma Wildes, merece e com razão o reconhecimento que tem no exterior, e mal posso esperar pelo momento em que as editora nacionais percebam o potencial que a autora tem.

Para quem ficou interessado o livro está disponível na Wook, em português de Portugal.

Livro: Pecados Escondidos
Autora: Emma Wildes

Essa resenha faz parte do Desafio Fuxicando Sobre Romances de Época, do mês de Maio, que aborda o tema Casamento. Conheça os desafios e demais livros resenhados AQUI

7 comentários:

  1. Oiee ^^
    Não conhecia essa trilogia, mas adoro romances de época, e fiquei muito curiosa. Quero saber o que Julieanne vai fazer para conquistar o rapazinho.
    Ver que a leitura não é cansativa me deixou ainda com mais vontade de ler.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Pah, que linda resenha!
    Eu amo romances de época e históricos. São os meus queridinhos.
    Mas, infelizmente este ainda vai ter que esperar um pouco.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostei da resenha Pah. A premissa do livro me atraiu bastante e espero que a trilogia também seja publicada no Brasil. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  4. Vou esperar sair aqui no Brasil pra ler
    Amo romances, e históricos ainda não li muitos mais já quero ler

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia a trilogia mas me interessei por esse livro

    Mais um pra lista :P

    Um beijo

    Tãã
    www.cerejarocks.com

    ResponderExcluir
  6. Eu ainda não conhecia esse livro, muito bom!

    Beijos, Paradoxo Perfeito

    ResponderExcluir
  7. Pah esse ainda não li maa li outros e gostei maia ou menos. Não é das minhas preferidas do romance historico,gosto mais de Nicole Jordan, Patricia Cabot ou Lisa Kleypas. Beijinho

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Romances de Ana Huang serão adaptados pela Netflix

Os fãs de romance podem comemorar, os livros da autora Ana Huang serão adaptados! Sim! A autora divulgou que a Netflix comprou os direitos...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido