Jules era viciada em trabalho. Colocando sempre o amor em segundo plano, sua principal meta era construir uma carreira com sólida reputação. Cal Donovan era muito parecido. Ele havia traçado uma lista de objetivos para alcançar na vida, e nela só havia espaço para ascensão profissional. Mas um encontro ao acaso muda tudo. De repente, o amor não parece uma distração para atrapalhar seus planos. Como fazer um relacionamento dar certo quando a sua cara-metade mora a milhares de quilômetros de você? Como viver esse amor sem abandonar tudo o que construiu? Algumas vezes as nossas mentes elaboram planos, estabelecem metas, perseguem sonhos. E algumas vezes os nossos corações ignoram as nossas mentes e decidem apostar no amor.
Dear Heart, Eu Odeio Você é um livro que retrata o que acontece quando duas pessoas viciadas em trabalho e que não querem um relacionamento se encontram e tem seus mundos virados de cabeça para baixo, mas se tratando de um livro da J. Sterling se prepare para se apaixonar, torcer pelos personagens e lutar contra a vontade de torcer alguns pescoços durante a leitura, afinal estamos falando da J e se você não ficar com um pouquinho de raiva de alguém é porque tem algo errado.
Cal e Jules são jovens carismáticos focados em suas carreiras que durante uma visita à trabalho de Jules à Boston acabam se encontrando e passando boa parte do tempo livre juntos (note que foi apenas um final de semana), a atração entre o casal é evidente, mas mesmo assim, ambos deixam claro que um relacionamento a longo prazo não é algo que buscam, mas o que acontece quando a viagem de Jules à Boston acaba? Sim, eles percebem (mesmo que não queiram admitir muito) que existe uma conexão entre eles e decidem manter contato, mesmo que seja apenas por telefone, não sei vocês, mas ideia de relacionamentos à distancia em livros sempre me dão a sensação de que algo muito errado pode acontecer.
A cada capitulo que passa o leitor se vê em um redemoinho de emoções que vão desde a torcida para que o casal finalmente se entenda até momentos de raiva por causa de algumas atitudes que são tomadas pelos personagens (e que se vocês quiserem saber qual é vão ter que ler o livro). Além disso, a autora criou uma história na qual o casal tem uma química natural, e embora algumas coisas sejam doces e emocionantes, há aqueles momentos no qual o leitor se pergunta qual o problema deles, o que torna tudo mais próximo do real, e embora algumas passagens sejam um pouco previsíveis a leitura se mostra bem prazerosa, MAS lembre-se que os livros da autora tem uma grande tendência a ser do tipo amo ou odeio, e é exatamente o que acontece aqui.
Livro: Dear Heart, Eu Odeio Você!
Autora: J. Sterling
Editora: Faro Editorial
ISBN-13: 9788595810075
ISBN-10: 8595810079
Ano: 2017
Páginas: 288
|
Oi, Pat.
ResponderExcluirEsse foi um dos últimos livros que li no ano passado e achei um romance bem gostoso de acompanhar! Agora preciso tirar um tempo para ler os outros livros da autora que eu tenho aqui!
Beijos
Camis - blog Leitora Compulsiva
A história parece ser realmente muito interessante. Tenho visto muita divulgação e críticas positivas, confesso que nunca li nada da autora, então tô meio por fora do seu talento. Espero poder ler e gostar tanto quanto vc. Gosto quando o enredo me prende e me faz criar laços com as personagens.
ResponderExcluirRaíssa Nantes
Me lembrou um pouco o filme "Amor Sem Escalas", você já assistiu? Bem, de qualquer forma o enredo é interessante e, embora pareça ser bem previsível e cehio de clichês, gostoso de ler. Vou querer ler e tirar minhas próprias conclusões.
ResponderExcluirAbraços
Olá! Não conhecia o livro, se fosse só pela capa não sei se leria. MAs sua resenha me deixou curiosa sobre a história. Parece ser um romance bem gostoso e daqueles que prendem a nossa atenção do início ao fim. Beijos!
ResponderExcluirGostei do livro. O romance parece ser muito bom mas a história parece comum. Nada que impeça de ser um bom livro. Gostei da resenha.
ResponderExcluirOii!
ResponderExcluirEu vi essa capa esses dias mas não me aprofundei no estilo. Achei que é uma história bacana, nada que me deixe muuuuuito animada, mas também não tira meu interesse.
Dica anotada!
Beijinhos,