Internacional Guy: Paris, Nova York, Copenhague (Audrey Carlan) #Resenha


International Guy é a agência de Parker Ellis, um dos maiores especialistas do mundo em vida e amor, que tem como missão ajudar as mulheres em questões tão diversas quanto se sentir sexy e poderosas, aprender a administrar um império empresarial ou conquistar o homem dos seus sonhos. Parker e seus dois sócios atendem mulheres ricas do mundo todo, como atrizes de Hollywood, membros da realeza e CEOs de multinacionais bilionárias. E, às vezes, eles não podem evitar que as coisas esquentem e vão parar na cama de suas clientes. Literalmente. Parker adora sua vida de playboy e não está procurando compromisso. Afinal, há um mundo inteiro à sua frente: os negócios o levam de Paris a Milão, de Berlim ao Rio de Janeiro. Mas, conforme ele pula de cidade em cidade — e de cama em cama —, é possível que acabe encontrando mais que sexo ao longo do caminho...
Neste primeiro volume, a International Guy vai a Paris para ajudar uma jovem herdeira a assumir o controle da própria vida. A próxima parada é Nova York, onde a atriz mais badalada do momento precisa reencontrar a paixão pela profissão. A viagem termina em Copenhague, com uma princesa que está jogando sujo para escapar do destino. 

Internacional Guy é minha terceira tentativa com a escrita da Audrey Carlan, até o momento estava empatado, gostei de uma série e detestei a outra.

Nessa nova série vamos conhecer Parker e seus dois sócios Royce e Bo, juntos eles tem a empresa Internacional Guy que prestam consultorias para mulheres ao redor do mundo. O trabalho não é convencional, eles ajudam desde o guarda-roupa, auto-estima até consultoria financeira.

Em Paris o trio vai ajudar a herdeira Sophie Rolland, uma mulher que terá de aprender a ser a CEO de uma empresa de perfumaria multimilionária. Parker se encanta pela moça logo de cara e uma amizade colorida nasce entre eles.

Nova York é onde Parker encontra a mulher com quem sempre sonhou: Skyler Paige! A atriz queridinha de Hollywood que perdeu a inspiração em seu trabalho. Enquanto Parker descobre que a química dos dois é inevitável, Skyler se redescobre.

Após passar semanas em Nova York e sua relação com Skyler continuar casual, Parker voa até Copenhague para ajudar a Princesa Christina a aceitar seu destino como rainha. O problema é que ele não consegue tirar Skyler da cabeça.

Depois de ler esse primeiro livro, poderia apontar algumas premissas que me incomodaram um pouco nessa série: homens consertando mulheres. A autora dança em uma linha tênue e flerta com o machismo. Apesar disso, os personagens não apresentam nenhuma característica abusiva, muito pelo contrário Parker, Bo e Royce parecem ser homens que conhecem muito bem o universo feminino. Já as personagens femininas apesar de estarem passando por momentos complicados são em suma mulheres em jornadas de descobrimento.

A leitura é leve e cada uma das histórias é rápida e concisa, para quem não curte cenas mais quentes há algumas delas em cada livro, todas protagonizadas por Parker. Enfim, é daquelas leituras para passar mesmo o tempo sem muitas expectativas, vou seguir com a série e em breve trago mais considerações sobre a Internacional Guy.

Livro: International Guy: Paris, Nova York, Copenhague
International Guy- vol. 01
Autora: Audrey Carlan
Editora: Verus Editora
ISBN-13: 9788501302649
ISBN-10: 8501302643
Ano: 2018
Páginas: 376
AQUI
*Resenha escrita pela Priscila (Leituras e Delirios) para o Lendo e Escrevendo

Um comentário:

  1. Oi, Pri.
    Tenho uma relação confusa também com essa autora, mas fiquei curiosa para ler essa série.
    Não acho que me incomodaria com a ideia de homens consertando mulheres... Sem ler o livro, não consigo pensar como isso seria machismo! Rs... Mas só lendo para saber, né?! Rs...
    beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Romances de Ana Huang serão adaptados pela Netflix

Os fãs de romance podem comemorar, os livros da autora Ana Huang serão adaptados! Sim! A autora divulgou que a Netflix comprou os direitos...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido