A Editora Charme anunciou agora a pouco que irá publicar os livros Not Pretending Anymore e Dirty Letters, ambos das autoras charmosas Vi Keeland e Penelope Ward. E ai, o que acharam da novidade?
Encontrar um bom colega de quarto por meio de um anúncio classificado não é tão fácil quanto parece.
Eu estava começando a perder as esperanças.
Até que uma batida na minha porta veio e Deus respondeu às minhas orações.
Exceto ... uh ... oração errada, Deus.
Eu definitivamente pedi ao todo poderoso que me encontrasse um homem lindo de morrer em mais de uma ocasião ... apenas não como meu colega de quarto.
Declan Tate me convenceu a entrevistá-lo de qualquer maneira.
Embora ele fosse divertido e carismático, eu não me sentiria confortável morando com um homem, então, infelizmente, recusei.
Então cupcakes apareceram na minha porta - recém-assados por Declan e tão pecaminosamente deliciosos quanto ele.
Você poderia dizer que ele foi persistente.
Acabei desistindo. Não era como se eu tivesse outro candidato viável de qualquer maneira.
Além disso, eu estava interessada em outra pessoa. E Declan estava interessado em outra mulher. Portanto, não era como se nada fosse acontecer romanticamente.
Depois que ele se mudou, nós dois nos tornamos melhores amigos. Até começamos a nos aconselhar sobre como fazer nossas paixões nos notarem.
Por fim, Declan arquitetou uma ideia: devemos fingir que somos um casal para deixar nossos interesses amorosos com ciúme.
Eu estava hesitante, mas aceitei mesmo assim. Para meu choque total, seu plano maluco funcionou.
Agora eu estava namorando o suposto homem dos meus sonhos, e meu melhor amigo tinha a mulher dele.
Mas havia um problema.
Eu não conseguia parar de pensar em Declan.
Esses sentimentos que estávamos tentando fingir?
Sim ... eu não estava mais fingindo.
Eu nunca o esqueci - um homem que ainda não conheci.
Griffin Quinn era meu amigo por correspondência de infância, o garoto britânico que não poderia ser mais diferente de mim. Ao longo dos anos, através de centenas de cartas, nos tornamos melhores amigos, compartilhando nossos segredos mais profundos e sombrios e formando uma conexão que eu nunca pensei que poderia quebrar.
Até que um dia aconteceu.
Então, do nada, uma nova carta chegou. Um ataque contundente - um com oito anos de raiva reprimida. Não tive escolha a não ser esclarecer por que parei de escrever.
Griffin me perdoou e, de alguma forma, fomos capazes de reacender nossa conexão de infância. Só agora éramos adultos, e essa conexão cresceu para uma faísca. Nossas cartas rapidamente foram de divertidas para flertes e completamente sujas, revelando nossas fantasias mais selvagens. Portanto, só fazia sentido levarmos nosso relacionamento para o próximo nível e nos vermos pessoalmente.
Apenas Griff não queria se encontrar. Ele pediu que eu confiasse nele e disse que era o melhor. Mas eu queria mais - mais Griff, em carne e osso - então arrisquei e fui procurá-lo. As pessoas têm feito coisas mais loucas por amor.
Mas o que encontrei pode mudar tudo.
Caramba, Pah! Que notícia incrível!
ResponderExcluirQuando mais livros das autoras, mais felizes nós fãs ficamos! Rs...
beijos
Camis - blog Leitora Compulsiva