Meu príncipe feroz | Scarlett Scott #Resenha

Muitos anos após ser exilado de seu reino, o príncipe Theodoric St. George reconstruiu a vida no degradante submundo londrino. Agora, vivendo como um mercenário impiedoso, ele está disposto a fazer qualquer serviço desde que seja bem pago. No entanto, ao aceitar a posição de guarda-costas do duque de Ridgely, ele se depara com um oponente desafiador: a irmã do nobre, conhecida na alta sociedade como a Viúva de Gelo.

Pamela, a Lady Deering, viu-se obrigada a aceitar a generosidade do irmão após a inesperada morte do marido. Sendo um dos pilares inquestionáveis da sociedade, ela definitivamente não pode se deixar levar pela beleza irresistível de um guarda-costas que se autodenomina Fera... mas se manter distante dele será tarefa complicada.

Theo, que deixou a vida de príncipe no passado, está acostumado a lidar com adversidades. Entretanto, desejar uma mulher proibida e lidar com esses sentimentos será ainda mais difícil do que foi abandonar um reinado. Compartilhando o mesmo teto, eles estão fadados a se encontrar constantemente, e ceder a essa paixão ardente pode trazer sérias consequências. E quando o desejo se transforma em amor, dois corações e um reino correm sérios riscos.

 

Procurando um romance envolvente, proibido e apaixonante? ‘Meu príncipe feroz’ da autora Scarlett Scott é a pedida perfeita para os leitores que gostam de um romance levemente picante e fluido.

Lady Deering é uma jovem viúva que se fechou para o amor após a perda precoce do marido, conhecida na sociedade como a Viúva de Gelo, ela vive dentro das regras da sociedade. No primeiro livro da série, vimos como a personagem acompanhava a jovem Lady Virtue Walcot em sua temporada na sociedade em busca de um marido e como essa busca terminou, mas o que realmente acontecia na vida de Pamela durante todo aquele processo?


Aquelas palavras ásperas sussurradas se enrolaram em torno dela como uma serpente, fazendo com que todo o calor que corria por suas veias queimasse ainda mais. Ela havia feito essas coisas, não é? Mas que falta de cavalheirismo da parte dele insultá-la tanto, dando voz ao inexprimível!


Uma coisa curiosa sobre esse livro é que ele se desenvolve ao mesmo tempo em que o primeiro, mas agora temos como foco os acontecimentos diretamente relacionados à Lady Deering e podemos entender melhor as atitudes da protagonista com a pupila. Além disso, é como se víssemos um pouco dos bastidores do outro livro, acrescentando mais camadas a trama.

Ao mesmo tempo temos a presença marcante de Theodoric St. George, conhecido como Fera, um homem misterioso contratado para cuidar da segurança da casa do duque (irmão de Pamela) e que desenvolve uma enorme afeição pela protagonista desse volume, afeição que é recíproca e encantadora e que aumenta a cada interação entre eles. Entretanto, ele esconde um passado de dor e sofrimento que impede que as coisas entre eles sigam para outro nível, um passado que volta para assombrá-lo. Juntos, eles irão derrubar as paredes que construíram e quem sabe construir um novo futuro juntos.


E mesmo sabendo que não deveria, ele correspondeu ao beijo. Permitiu que ela o seduzisse com sua combinação estranhamente fascinante de gelo e fogo.


Mais uma vez a autora entrega aos leitores um romance gostoso e apaixonante com personagens cativantes e uma leitura surpreendente que prende o leitor de romances do começo ao fim. Além disso, a obra é uma excelente pedida para todos que gostam de um bom romance de época.

 

📖 Meu príncipe feroz | Confraria dos canalhas – vol.02 | 🖋️ Scarlett Scott | @editorafarooficial | 228p. #bookreview


Um comentário:

  1. Parece ser um livro bastante interessante!!!! Adoro ler esse tipo de romances!
    Estou adorar o seu blog!!! Muito sucesso!💙💙💙


    https://bloglittlebella.blogspot.com

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Começaram as gravações da adaptação de “Tudo o que nunca fomos” da autora Alice Kellen

  Clique na imagem e confira o anúncio. A Warner Bros. Spain anunciou hoje cedo que começaram as gravações da adaptação de “Tudo o que nunc...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido