A Panini Books, selo da Editora Panini voltado para literatura asiática, anunciou hoje o lançamento duplo e antecipado de dois títulos super aguardados (ok, eu estava super ansiosa por eles rs). Confira:
Entrar no palácio significa trilhar um caminho manchado de sangue...
Joseon (Coreia do Sul), 1758. Há poucas opções disponíveis para filhas ilegítimas na capital, mas por meio de trabalho duro e estudo, Hyeon, de dezoito anos, ganhou uma posição como enfermeira do palácio. Tudo o que ela quer é manter a cabeça baixa, fazer um bom serviço e talvez finalmente ganhar a aprovação de seu pai.
Mas Hyeon é repentinamente lançada no mundo sombrio e perigoso da política da corte quando alguém assassina quatro mulheres em uma única noite, e o principal suspeito é o seu melhor amigo e mentor. Determinada a provar a inocência de seu querido professor, Hyeon inicia sua própria investigação. Em sua busca pela verdade, ela encontra Eojin, um jovem inspetor de polícia que também está procurando pelo assassino. Quando as evidências começam a apontar para o próprio príncipe herdeiro como o assassino, Hyeon e Eojin devem trabalhar juntos para vasculhar os cantos mais escuros do palácio para descobrir os segredos mortais por trás do derramamento de sangue.
A esperança é perigosa. O amor é mortal.
Coréia do Sul, 1506, era Joseon. O povo sofre sob o reinado cruel do tirano rei Yeonsan. Impotente para impedi-lo, veem o rei tomar suas terras para seu uso recreativo, proibir e queimar livros, sequestrar e abusar de mulheres e meninas como se todos fossem seus brinquedos pessoais.
Iseul, de dezessete anos, viveu uma vida protegida e privilegiada, apesar da turbulência do reino. Quando sua irmã mais velha, Suyeon, se torna a mais recente presa do rei, Iseul deixa a relativa segurança de sua aldeia, viajando por território proibido para chegar à capital na esperança de trazer sua irmã de volta. Mas ela logo descobre que o poder do rei é absoluto, e desafiar seu governo é cortejar a morte.
O príncipe Daehyun viveu toda a sua vida na sombra aterrorizante de seu desprezível meio-irmão, o rei. Forçado a assistir o rei Yeonsan exibir sua predação por meio de execuções e abusos desenfreados contra o povo, Daehyun anseia por encontrar uma maneira de destronar seu meio-irmão de uma vez por todas. A única maneira é através de um golpe, cujo fracasso poderá ser fatal. Ele precisará de ajuda para realizá-lo, mas não há como saber em quem pode confiar.
Quando os destinos de Iseul e Daehyun colidem, seu desprezo um pelo outro é transcendido apenas por seu ódio mútuo pelo rei. Armados com as conexões familiares de Iseul e o acesso real de Daehyun, eles (relutantemente) unem forças para lançar a aposta mais arriscada que o reino já viu: Salvar Suyeon. Libertar o povo. Destruir um tirano.
Previstas
para o final de Julho, os livros estarão disponíveis no Anime Friends entre os
dias 03 e 06 de Julho de 2025