RESENHA – Shadowspell: O Misterioso Reino de Avalon (Jenna Black)


Segundo volumeda série Faeriewalker, para ver asresenhas dos demais volumes clique AQUI.

Oreino de Avalon nunca mais será o mesmo. Um grupo de caçadores bárbarosliderados pelo poderoso Erlking está a caminho do reino e promete causar adestruição total do único lugar em que humanos e feéricos convivem em harmonia.
Porém,nem tudo está perdido. Dana Hathaway, uma faeriewalker com a capacidade rara deviajar entre os dois mundos e a única pessoa que pode levar magia ao mundohumano e tecnologia ao reino de Faerie, é obrigada a selar um pacto sombrio como Erlking, que pode colocar a perder todos os seus poderes, deixando-avulnerável perante um inimigo sedutor.
Magia,sedução e muito suspense estarão presentes na vida de Dana, que nunca mais seráa mesma…
“O ar se tornou denso ao meu redor, maisdifícil de respirar, e mal consegui conter a vontade de esfregar os braços paradissipar o formigamento. Era como se patinhas de ratos estivessem subindo edescendo pela minha pele; a sensação estava mais intensa do que nunca. Apesarde costumeiramente eu atingir as notas altas, naquele instante eu patinava, àsvezes a voz saía aguda, às vezes grave enquanto eu tentava me controlar.
Eu sabia que aquilo era um progresso. Amagia que me cercava estava mais forte do que nunca, e tinha atendido maisrápido ao meu chamado. Agora só restava descobrir como convencê-la a fazeralguma coisa.”
Se eu já tinhagostado bastante do primeiro, o segundo foi ainda melhor, tanto que quandocomecei não consegui mais largar e, infelizmente acabou rápido demais.

Dana amadureceum pouquinho em relação ao primeiro livro, mas nem por isso para de fazercoisas impulsivas e perigosas para sua vida, e tudo se torna muito pior com achegada dos caçadores bárbaros, um grupo de caçadores “renegados” queamedrontam a todos em seu caminho, fora o fato de que o líder deles, tambémconhecido como Erlking se mostra bem interessado em Dana.

O problema todo,gira em torno do mistério que representa Erlking, ele é extremamente poderoso,enigmático, e possui segredos. Ele entra na vida de Dana, e parece querer protege-la,mas ao mesmo tempo em que se mostra “preocupado” com ela, também aparenta tersegundas intenções.

Embora ele sejaconsiderado o vilão da historia, é também o personagem mais cativante, e mesmoque você torça para que Dana fique bem (na medida do possível, porque ela temuma tendência MUITO grande para fazer besteira), você não deixa de imaginarqual será a reação e a relação dela com Erlking.

O livro é muitomelhor que o primeiro, e se muitas séries se dão mal por ter um segundo livrofraco, esse não é o caso de Faeriewalker,que melhorou e muito nessa continuação.


Livro: Shadowspell:O Misterioso Reino de Avalon
Autora: JennaBlack

ISBN: 978-85-7930-297-8
Formato: 15,7 x23,0 cm
Páginas: 280

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

The Tortured Poets Department Book Tag

  Are you ready for... “The Tortured Poets Department”?   Depois de meses de expectativa o novo álbum da loirinha mais famosa da atualid...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido