Acampamento Shadow Falls e Acampamento Shadow Falls ao Anoitecer, por C.C. Hunter

Escrita por C.C. Hunter, pseudônimo de Christie Craig, a série “Acampamento Shadow Falls”, possui 5 livros e um spin off, sendo que desde o primeiro livros a autora não tinha ideia de quantos livros iriam compor a série (acho que isso explica o spin off e os contos), isso porque segundo ela dependeria da aceitação dos leitores para com a série. Aqui no Brasil a série ficou a cargo da Jangada, um dos selos da Editora Pensamento e já conta com todos os cinco livros da série original publicados.

Acampamento Shadow Falls

Nascida à Meia noite - vol. 01
Kylie Galen está na pior. Seus pais vão se divorciar, seu namorado acaba de romper com ela e, uma noite depois de ser presa por estar na festa errada, com as pessoas erradas e na hora errada, sua mãe a manda para Shadow Falls -um acampamento para adolescentes problemáticos, localizado numa cidade chamada Fallen no meio de uma misteriosa floresta, e isso muda sua vida para sempre. Poucas horas depois de chegar, ela descobre, assustada, que seus colegas não são apenas "problemáticos". Kylie nunca se sentiu normal, mas também não se considera uma daquelas aberrações paranormais. Ou será que é? Em Shadow Falls, vampiros, lobisomens, metamorfos, bruxas e fadas aprendem juntos a desenvolver seus poderes, controlar sua magia e viver no mundo normal.No entanto, as coisas tomam um rumo diferente quando Derek e Lucas entram em cena. Derek é um fae que possui poderes mágicos e quer a todo custo namorar a Kylie, e Lucas, um lobisomem com quem ela partilha um passado secreto. De início, tudo o que Kylie deseja é sair de Shadow Falls e voltar para casa. Porém, com Derek e Lucas ocupando um lugar cativo em seu coração, e depois de descobrir que ela própria tem estranhos poderes, talvez sua vida nunca mais volte a ser a mesma...


Desperta ao amanhecer - vol. 2
Este é o segundo livro da série Acampamento Shadow Falls. Kylie anseia por descobrir sua própria identidade sobrenatural e o que seus poderes significam. Agora ela vai precisar deles mais do que nunca, porque está sendo assombrada por outro espírito, que insiste em dizer que alguém que ela ama morrerá antes do final do verão. Se ao menos Kylie soubesse quem ela precisa salvar e como... Mas a maior causa de seus problemas são os dilemas do coração. Kylie sabe que precisa decidir entre Lucas, o lobisomem que conheceu quando ainda era garotinha, e Derek, um fae muito atraente, para não correr os risco de perder os dois. Mas o romance vai ter que esperar, porque alguém do lado sombrio do mundo natural se esconde em Shadow Falls.
 
Levada ao entardecer - vol. 3
Neste terceiro livro da saga Acampamento Shadow Falls, Kylie quer saber a verdade por pior que ela seja! A verdade sobre quem é a sua verdadeira família, a verdade sobre os seus poderes sobrenaturais e a verdade sobre o que ela sente com relação a Lucas e Derek. E pra completar, um fantasma vive atrás dela com um aviso terrível: "Alguém vive e alguém morre". Enquanto Kylie tenta desvendar o mistério e proteger aqueles a quem ama, finalmente descobre o segredo da sua identidade sobrenatural. E a verdade é bem diferente e muito mais inesperada do que ela jamais imaginou!

Sussurros ao Luar – vol. 04
Em um acampamento cheio de lobisomens, vampiros e fadas, Kylie Galen sempre lutou para descobrir o que ela é. Agora, ela finalmente sabe a verdade, mas ela ficou com mais perguntas do que respostas. Ela não tem ideia do que sua herança significa ou como aproveitar seus novos poderes. Tudo o que ela sabe é que ela precisa resolver seus sentimentos por Derek, o sexy Fae, que acabou de confessar o seu amor, e Lucas, seu namorado lobisomem que parece não estar comprometido tanto quanto ela gostaria. Todo esse tempo, Kylie lida com um grupo de bandidos subterrâneos que querem vê-la morta e um avô misterioso, que deixa claro que ele não confia no FRU... ou Shadow Falls. Logo Kylie terá que escolher: Será que ela vai ficar com a nova família que ela formou em Shadow Falls, ou será que ela vai com seu avô e abraçar o seu destino?

Escolhida ao anoitecer – vol. 05
Um final surpreendente para a Saga Acampamento Shadow Falls! O inimigo mais poderoso de Kylie retorna para destruí-la de uma vez por todas, mas ela finalmente assume seus plenos poderes e passa por uma transformação que vai surpreender todos ao seu redor. Mas a jornada de Kylie não será completa até que ela faça uma escolha final: a quem vai finalmente se entregar de corpo e alma? Será que escolherá Lucas, o lobisomem que partiu seu coração, mas faz tudo para reconquistá-la, ou Derek, o meio fae que abriu mão do relacionamento entre eles, mas agora diz que a ama? Tudo o que Kylie aprendeu em Shadow Falls a preparava para este momento, quando o destino lhe revelará por fim quem terá a chave do seu coração.



Shadow Falls Ao Anoitecer

Após finalizar a série original que é composta pelos livros acima, a autora decidiu (para a alegria dos leitores) retornar ao mundo de Shadow Falls, dessa vez focando na personagem Della, com isso ganhamos o spin off conhecido como trilogia Shadow Falls Ao Anoitecer.

As Crônicas de Della Tsang – vol. 0,5
Esta é uma introdução à história de Della Tsang, uma das melhores amigas sobrenaturais de Kylie. Independente e destemida, Della não acredita em fantasmas até que vê seu falecido primo atravessando um beco escuro. Ela também não acredita em vampiros, até que se transforma em um deles! Agora Shadow Falls está enfrentando um problema que pode finalmente expor os sobrenaturais ao resto do mundo! Seres humanos estão sendo assassinados e vampiros criminosos podem ser os culpados. Della é então designada para ajudar a encontrar os responsáveis pelos assassinatos, junto com Steve, um metaformo supergato, e que ela acha atraente demais para ser confiável. Mas ela precisará de sua ajuda, pois se tiver êxito em sua missão, Della talvez até consiga o emprego dos seus sonhos: trabalhar para a UPF o FBI do governo sobrenatural.

Renascida – vol. 01
Della Tsang tinha uma vida perfeita, até ser transformada em vampiro e abandonada por todos que ama. Ela se refugia em Shadow Falls, um acampamento para adolescentes com poderes paranormais. Della está treinando para ser uma agente de investigação paranormal – e ela não vai deixar nada nem ninguém desviar sua atenção desse objetivo! Isso significa que não tem tempo para investir no romance com Steve, um metamorfo apaixonante. Quando um novo vampiro chamado Chase aparece no acampamento, a vida de Della fica mais confusa do que nunca. Della terá de enfrentar assombrações fantasmagóricas, uma teia de segredos de família e um novo caso que põe a vida dos seus amigos em perigo.

Eterna – vol. 02
Justo quando Della estava começando a achar que tinha encontrado a sua tribo em Shadow Falls, sua vida vira do avesso novamente. Depois de ser vítima de um vírus mortal, ela precisa fazer a difícil escolha de ser uma Renascida, um tipo de vampiro mais forte e poderoso. Essa é a sua única chance de sobrevivência. Mas ela tem um preço: Della terá que ficar eternamente ligada a Chase. Será que a atração que ela começa a sentir por ele é real ou tem a ver com essa ligação? E o que acontecerá com Steve, o metamorfo?
E se já não bastasse os problemas com o coração, enquanto Della investiga seu mais recente caso, ela descobre uma prova chocante de que seu pai está envolvido num crime do passado. Isso a faz questionar tudo o que acredita ser verdade, e o seu lugar num mundo que ela pensava conhecer tão bem.

Revelada – vol. 03
No último livro da série Shadow Falls ao Anoitecer, Della é agora uma investigadora paranormal e precisa desvendar um caso de assassinato onde o suspeito é seu próprio pai, e vai precisar da ajuda de Chase, com quem ela tem uma ligação sanguínea após seu Renascimento. A busca por respostas vai levar Della a se envolver com as gangues sobrenaturais mais sombrias e perigosas e obrigá-la a investigar os segredos inconfessáveis da sua família. Mas, em meio a tudo isso, como não pensar em Steve, o metamorfo irresistível que está fazendo tudo para se reaproximar dela? Esta será a batalha mais difícil da sua vida e do seu coração!




 Curiosidades

O que muita gente não sabe é que a autora não parou por ai, e acrescentou alguns contos que se intercalam com os livros e também escreveu livros (novellas como são chamados lá fora, que não chegam a ter o tamanho de um livro, mas são maiores do que um conto) para a personagem Miranda, que fazem parte do universo de Shadow Falls ao anoitecer, esses livros não foram p
ublicados no Brasil, mas se intercalam com os livros sobre a Della, mas não se preocupem vocês podem ler todos os livros que já foram publicados por aqui sem nenhum problema, e não, vocês não vão ficar com a sensação de algo faltando. O problema mesmo só irá ocorrer se você optar por ler os livros sobre a Miranda, pois esses sim, dependem dos demais.

Eu já li todo o material que compõe o mundo de Shadow Falls (livros sobre a Kylie, Della, Miranda, os contos, as curiosidades no site da autora, tudo o que foi publicado mesmo), e por isso vou deixar um aviso a quem se interessar pelos livros (espero que vocês tenham aguentado ler até aqui).

O arco principal (que eu chamo aqui de série principal/original) composto pelos cinco primeiros livros conta a história da Kylie e pode ser lido independentemente dos demais, ou seja, sem que você precise continuar nos demais arcos, logo se você leu os cinco livros e decidiu parar, ok, você terá um começo, meio e fim, mas recomendo o conto Fighting Back (super fofo que conta um pouquinho do que aconteceu com o casal depois do último livro).

O segundo arco ou primeiro spin off, Shadow Falls ao anoitecer foi publicado no Brasil como uma trilogia e também pode ser lido independentemente, ou seja, você não precisa ler o arco principal e nem continuar lendo após os três livros da trilogia (novamente indico os contos, não são obrigatórios, mas são muito bons). Entretanto, o a autora também escreveu três livros sobre a Miranda, e estes são dependentes dos demais, e para ter um completo entendimento do que está acontecendo é necessário que você leia o primeiro arco, e os livros da trilogia, MAS não para por ai, os livros sobre a Miranda possuem acontecimentos que ocorrem no mesmo período de tempo dos da Della e para uma maior compreensão é ideal (não obrigatório) que você intercale desses livros, isso porque alguns acontecimentos nos livros da Della tem continuidade/relevância nos livros da Miranda.

Resumindo, você pode ler os livros da Kylie e não ler os demais, você pode ler os da Della sem ter lido os da Kylie e sem ler sobre a Miranda, mas para ler os da Miranda você precisa dos livros da Della.

Juro que estou tentando ajudar vocês e não complicar ainda mais, mas se ainda não ficou muito claro, a ordem ideal de leitura é essa aqui:

Nascida à Meia noite – Acampamento Shadow Falls vol. 01
Desperta ao amanhecer – Acampamento Shadow Falls vol. 02
Levada ao entardecer – Acampamento Shadow Falls vol. 03
Sussurros ao Luar – Acampamento Shadow Falls vol. 04
Escolhida ao anoitecer – Acampamento Shadow Falls vol. 05
Opcional: Conto Fighting Back

As Crônicas de Della Tsang – Shadow Falls Ao Anoitecer vol. 0,5
Renascida – Shadow Falls Ao Anoitecer vol. 01
Opcional: Conto Unbreakable
Eterna – Shadow Falls Ao Anoitecer vol. 02
Spellbinder (primeiro livro focado na Miranda)
Revelada – Shadow Falls ao anoitecer vol. 03
Almost Midnight (segundo livro focado na Miranda)
Midnight Hour (terceiro livro focado na Miranda)

*última atualização sobre a série: 01/10/2017

83 comentários:

  1. Sou apaixonada por essa série. Acabei de ler o Levada ao Entardecer, e ele acabou como os outros, me deixando super ansiosa pelo próximo!
    Acampamento Shadow Falls é uma série completa, com seres sobrenaturais de várias espécies, romance, aventura, mistério, humor e uma pitada de terror. São ótimos livros!

    Amei o blog, mto lindo!

    Bjs... Fik com Deus!

    Evanete Lima - Cada Livro, Uma Viagem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUERO MTO ler o 3, ainda nao deu tempo = R$, mas certamente lei ainda esse ano

      bjos

      Excluir
  2. Só li o primeiro e gostei muito, espero que os outros sejam tão bom quanto. ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim, e melhora a cada livro

      Excluir
    2. São muito bons mas o escolhida ao anoitecer me decepcionou um pouco. Fiquei com mais perguntas do que antes de lê-lo.. Mas, vá em frente

      Excluir
  3. Adoro livros como esses. Vou ler assim que der ($$$). kkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Tá faltando aí na lista o Saved at Sunrise (Salva ao Nascer do Sol) é outro conto sobre a vampira Della Tsang

    ResponderExcluir
  5. Ei, Sussuros ao luar já foi lançado e eu descobri hoje. Foi lançado dia 20 de maio e já está a venda por aí, eu já vou garantir o meu.

    ResponderExcluir
  6. eu estou procurando muito o livro escolhida ao anoitecer e não consigo achar nenhum site onde eu possa ler o livro ou baixar alguém pode me indicar um site por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi o livro será lançado agora em 2013

      Excluir
    2. ajuda? http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/5618064/escolhida-ao-anoitecer-saga-acampamento-shadow-falls/ hahaah

      Excluir
  7. eu também to louca procurando o livro escolhida ao anoitecer e não consigo achar nenhum site onde eu possa ler o livro ou baixar alguém pode me indicar também um site por favor!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro escolhida ao anoitecer vai te deixar com mais curiosidade do que vc está sem lê-lo, acredite em mim.. Fica aquele "gostinho de quero mais", eu achei que seria muito melhor e algumas coisas mereciam mais detalhes. Obs.: encontrei um site para baixar mas tem muitos eros ortográficos :x

      Excluir
  8. ola gostaria de saber quando vai ser lançado o 5 livro escolhida ao anoitecer to louca para ler alguem poderia me falar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente entre o final do ano e o inicio do próximo

      Excluir
  9. q serie contagiante kkkk terminei de ler o primeiro ainda... mais anciosa pelas outras aventuras...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que está gostando, leia os outros são ótimos

      Excluir
  10. AMEI OS 3 QUE JÁ LI!!!
    Estou mto feliz por nao ter que esperar muito tempo até o lançamento do 4º Livro
    Já li 5 vezes cada um, e comecei a ler dnv!!!
    Adorei a informação que esse Blog forneceu
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os livros são MTO bons, que bom que gostou
      De nada =D

      Excluir
  11. A série é extraordinária,senti cada emoção de Kylie como se fosse minha,espero ansiosa pelo lançamento do vol.5.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou louca para saber como vai terminar a série =D

      Excluir
  12. Eu estou maluquinha para lê o sussurro ao luar, nossa essa saga me surpreende a cada livro.

    ResponderExcluir
  13. Olá pessoal amo esta série, é uma série muita encantadora, espero que Kiley resolva logo com quem quer ficar rsrsrs eu escolheria Derek ele parece ser um cara onestíssimo um abs Kiley me escute ok ouça meu conselho kkkk um bjo e espero que sua vida melhore bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb escolheria ele, a outra opção dá muito problema rs
      bjo

      Excluir
  14. AAAAAAAAAAAH alguem pelo amooooor de deeeus me conta quem ela vai escolheeeeer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Spoyler: O lucas trai ela no 4° livro e ela vai morar com o avô..

      ps: ela é da especie camaleão

      Excluir
    2. Ela vai ficar com o lucas no final. e o derek vai se apaixonar por outra menina que chama jenny e que tambem é camaleao...

      Excluir
    3. acabei de ler o Desperta ao amanhecer,mais não posso esperar pra saber o que ela é, como assim é da espécie Camaleão ?

      Excluir
    4. acabei de ler Desperta ao Amanhecerr e não posso esperar para ler os outrosss,não entendi essa espécie dela camaleão? alguém me conta ou terei que ler pra descobrir ?

      Excluir
    5. Acho melhor ler e descobrir, mas se vc realmente quer saber: pense nas habilidades do animal é bem parecido bjos

      Excluir
  15. Oii , estou lendo o 3 ° Levada Ao Entardecer e estou mt anciosa para descobrir oq a kyle eh ,e de que especie ela pertence :)

    ResponderExcluir
  16. Quem não quer saber o final. Não leia...

    A kyle vai ficar com o lucas no final. E o derek vai se apaixonar por outra menina que chama jenny que tambem é camaleão.

    ResponderExcluir
  17. Não acredito que ela fica com Lucas *-----*

    ResponderExcluir
  18. Olá gente, eu sou apaixonada por livros assim, e fiquei bem interessada pra ler esse..ja leram a saga Fallen? Essa saga Acampamento Shadown Falls é legal igual a saga Fallen?

    ResponderExcluir
  19. Gente é verdade que ano que vem vai lançar um filme?

    ResponderExcluir
  20. Deus sou apaixonadaaaaaaa por essa serie acai todos os livros agora so falta o conto sobre a Della .....
    ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  21. Amei esta saga é uma das melhores que ja li então fica a dica para que vire filme em breve

    ResponderExcluir
  22. Eu amo tanto esse livro , acabei de ler o terceiro , amo esse livro é não queria que ele acabasse nunca .. adorei a saga .

    ResponderExcluir
  23. Eu sou apaixonada por esse livro , é também pelo Lucas .. sabe toda vez que eu leio dá uma vontande de estar dentro dele e fazer parte .
    Pena que não é possivel .. queria tanto fazer parte do acampamento e ser uma sobrenatural kk

    ResponderExcluir
  24. A autora poderia escrever a continuação com mais um livro, a saga é muito boa mais acho que faltou algumas coisas então, pois não parece que acaba no livro 5° se isso não for feito Deixou um pouco a desejar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existe uma nova série da autora, desta vez com o foco na Della.

      Excluir
  25. muito bom livro um misto de curiosidade e magia, é incrível como Kylie se descobre ao longo do tempo, e o romance, as amizades... é tudo muito real, a impressão que tive ao ler é que estava vivendo aquelas historias junto com os personagens>>> mais que demais.

    ResponderExcluir
  26. Nossa muito boa esta saga ja li tds e foi umas das melhores q ja li

    ResponderExcluir
  27. Terminei ontem de ler Sussurros ao Luar,quase morri de chorar pelo acontecido com a Holiday,é inadmissível,sabe o diluvio ? Chorei 3 dele, e agora ? Vou ter que gastas o resto do meu dinheiro pra comprar o ultimo,minha mãe ja falou um monte,más kkkkkkk,Essa serie é a melhor ,pra mim superar até Fallen e qualquer outra!

    ResponderExcluir
  28. Maravilhosa essa saga! Já li e amo todos os livros <3

    ResponderExcluir
  29. Essa serie e uma daquelas que te prende entre rir chorar e querer devorar cada página amei o fim apesar de ficar um pouco triste por não ter um fim concreto !! Porem ansiosa pelos livros da della os dois contos estão super interessante mais fiquei sabendo que a mais historia sobre a della e ate um conto sobre Miranda pena que o brasil ta carente na literatura!!

    ResponderExcluir
  30. Eu ainda não li nenhum livro da série, mais já li muita resenha positiva que atiçaram a minha curiosidade para conhecer, vou ver se compro pelo menos os dois primeiros volumes da série.

    ResponderExcluir
  31. Curto muito esta série, esperando a bienal pra comprar o último livro heuheh

    <3

    ResponderExcluir
  32. já li toda a seri alguém tem um livro com a historia parecida pra me indica ?

    ResponderExcluir
  33. Amoo a série Shadows Falls e toda a trama que tem em cada livro, a descoberta da Kylie de que tipo de ser sobrenatural ela pertence e todo o romance que tem em volta tb acho bem fofo e legal.
    Della adoro essa vampira e fiquei feliz que vai ter livros dedicados a ela.
    Beijos

    ♥ Blog Livros e Sushi ♥
    https://livrosesushi.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  34. Quero muito conhecer e ler a série, pois leio sempre coisas boas sobre os livros.

    ResponderExcluir
  35. Eu já ouvi falar dessa série e me interessei tanto que baixei em pdf para ler mais rápido kkkk mas como a série ainda não está completa eu resolvi esperar.Tomara que a autora lance todos para que eu possa ler em sequência.Bjss!

    ResponderExcluir
  36. Me desculpem se eu estiver errada, mas pela descrição do livro parece um pouco com a série Fallen .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tudo bem?
      Os livros são MUITO diferentes, e esses são bem melhores ;)

      Excluir
  37. Oi! Amei as resenhas assim como amo a série, mas ainda não conseguir terminar. Sabe onde posso baixar ou ler online os livros do spin-off (Os sobrenaturais) da série?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi td bem,
      Na vdd são as sinopses dos livros e não resenhas. Os livros vc encontra à venda (legalmente) na amazon, lembrando que pirataria é ilegal e o blog não disponibiliza links para tal finalidade (como informado no campo dos comentários). Se preferir os livros impressos vc encontra edições da Editora Jangada
      Att,

      Excluir
  38. Amo essa série, não sabia q já tinha saído o último da Della, o da Miranda onde posso ler? Já tem em PT? Só online ou tem físico tbm?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tais, tudo bem?
      Os livros da Miranda ainda não foram publicados no Brasil, por enquanto você encontra apenas os ebooks em inglês na Amazon ;)

      Att,

      Excluir
  39. Ola tudo bem??
    Gostaria de saber como vc consegiu ler os contos da série como o Fighting Back e os outros e tbm os livros da diva da miranda!!
    POR FAVOR ME DE UM HELP!!
    Terminei os 5 primeiros de kylie e estou querendo seguir a ordem q vc propôs!!
    AJUDE UMA FÃ DESESPERADA KKKK

    DESDE JA AGRADEÇO 😍😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais td bem?
      Todos os ebooks estão à venda na Amazon Brasil, comprei os meus lá
      Bjo

      Excluir
    2. Mais eles so tem em inglês? Os contos os de Miranda? Todos só em inglês?

      Excluir
    3. Sim, os livros só estão disponiveis em inglês, infelizmente a editora jangada já informou que não irá mais publicar os livros da autora
      bjos

      Excluir
  40. Eu só tinha toda a coleção com a Kylie e As cronicas da Della esses outros eu to conhecendo agora...
    Moça amei seu blog <3

    ResponderExcluir
  41. Por favor você poderia me dizer onde eu consigo ler as histórias sobre a Miranda? Eu sou apaixonada por essa personagem mas não consigo achar online.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tudo bem? Os livros não foram lançados no Brasil, mas você encontra eles em inglês à venda na Amazon
      att,

      Excluir
  42. Poderia me dar o site da autora???

    ResponderExcluir
  43. Sabe se dizer se fighting back, almost midnight e midnight hour tem em português?
    E quais os títulos traduzidos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Infelizmente os livros não foram lançados em português, e segundo a escrita não há previsão para que isso aconteça. No momento apenas os e-books em inglês estão à venda na Amazon

      Excluir
  44. Oiiii, por favor, preciso de ajuda, quero ter toda a coleção, mas não sei onde comprar. Tenho os do acompamento Shadow Falls e os da Della, ao anoitecer, mas preciso dos da Miranda e aqueles contos, essas coisas... tens como se tiver me enviar ou me dizer onde compro? POR FAVOR!!!
    Meu e-mail: tatiana.p.stolf@hotmail.com
    Entra em contato comigo, por favor, preciso terminar essa coleção!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tudo bem? desculpe a demora (imensa) para responder, os demais livros estão à venda na Amazon AQUI
      att,

      Excluir
  45. Respostas
    1. Oi tudo bem? desculpe a demora para responder, o conto está à venda na Amazon AQUI, infelizmente não foi publicada uma edição em português.
      att,

      Excluir
  46. Ola tudo bem?

    Não sei como mas entrei nesse mundo do Shadow Falls, e o primeiro livro que comprei foi o: As Cronicas de Della Tsang, que você colocou como um volume 5 depois da saga original, dai não consigo entender a cronologia dos livros, já que no final do seu artigo onde você passa a ordem ideal de leitura, ele não aparece, estou muito confuso, poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Matheus, desculpe a demora para responder, o livro com as crônicas vem antes do livro Renascida, inclusive, parte das crônicas foi incorporada no livro Renascida.
      Já atualizei o post, obrigada por avisar que ele não estava na lista final

      Excluir
  47. Alguém sabe onde posso baixar o conto da kylie e do Lucas de graça e em português?

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido