Já conhece a série “Os Hathaways” (Lisa Kleypas)?




Ontem teve o evento Romances de Época da Arqueiro e um dos livros apresentados foi o Desejo à meia-noite da autora Lisa Kleypas, o livro foi apontado como um dos preferidos pelo pessoal que leu os três livros romances de época publicados pela editora. Eu fiquei bem curiosa, especialmente porque o pessoal ficou um pouco na dúvida sobre os personagens principais de cada livro, então curiosa que sou fui pesquisar, sabe qual foi a minha surpresa: embora a série esteja chegando só agora no Brasil, ela já foi totalmente lançada lá fora, o último livro foi lançado em 2010, ao todo são 5 livros e um conto. Sabe qual o lado positivo de tudo isso: a editora Arqueiro esta fazendo um excelente trabalho de publicação, ninguém reclamou da tradução até agora (eu comprei meu livro ontem, e ele já furou a fila), o segundo livro já foi lançado, o terceiro sai ainda esse ano, ou seja, logo logo todos os livros já estarão no Brasil. Parabéns para a Arqueiro.

Desejo à meia-noite – vol. 01:
Após sofrer uma decepção amorosa, Amelia Hathaway perdeu as esperanças de se casar. Desde a morte dos pais, ela se dedica exclusivamente a cuidar dos quatro irmãos – uma tarefa nada fácil, sobretudo porque Leo, o mais velho, anda desperdiçando dinheiro com mulheres, jogos e bebida.
Certa noite, quando sai em busca de Leo pelos redutos boêmios de Londres, Amelia conhece Cam Rohan. Meio cigano, meio irlandês, Rohan é um homem difícil de se definir e, embora tenha ficado muito rico, nunca se acostumou com a vida na sociedade londrina.
Apesar de não conseguirem esconder a imediata atração que sentem, Rohan e Amelia ficam aliviados com a perspectiva de nunca mais se encontrarem. Mas parece que o destino já traçou outros planos.
Quando se muda com a família para a propriedade recém-herdada em Hampshire, Amelia acredita que esse pode ser o início de uma vida melhor para os Hathaways. Mas não faz ideia de quantas dificuldades estão a sua espera.
E a maior delas é o reencontro com o sedutor Rohan, que parece determinado a ajudá-la a resolver seus problemas. Agora a independente Amelia se verá dividida entre o orgulho e seus sentimentos.
Será que Rohan, um cigano que preza sua liberdade acima de tudo, estará disposto a abrir mão de suas raízes e se curvar à maior instituição de todos os tempos: o casamento?

Sedução ao amanhecer – vol. 2:
O cigano Kev Merripen é apaixonado pela bela e bem-educada Win Hathaway desde que a família dela o salvou da morte e o acolheu, quando era apenas um menino. Com o tempo, Kev se tornou um homem forte e atraente, mas ainda se recusa a assumir seus sentimentos por medo de que sua origem obscura e seus instintos selvagens prejudiquem a delicada Win.
Ela tem a saúde fragilizada desde que contraiu escarlatina, num surto que varreu a cidade. Sua única chance de recuperação é ir à França, para um tratamento com o famoso e bem-sucedido Dr. Harrow.
Enquanto Win está fora, Kev se dedica a coordenar os trabalhos de reconstrução da propriedade da família, em Hampshire, transformando-se num respeitável administrador, mas também num homem ainda mais contido e severo.
Anos depois, Win retorna, restabelecida, mais bonita do que nunca...e acompanhada por seu médico, um cavalheiro sedutor que demonstra um óbvio interesse por ela e desperta o ciúme arrebatado de Kev.
Será que Win conseguirá enxergar por baixo da couraça de Kev o homem que um dia conheceu e tanto admirou? E será que o teimoso cigano terá coragem de confrontar um perigoso segredo do passado para não perder a mulher da sua vida?

[SPOILER] Hathaway Wedding* (CONTO – Um casamento Hathaway)
Conto gratuito que conta o casamento de Win e Kev, pode ser encontrado AQUI.


 
Tempt Me at Twilight* (Tente-me ao Crepúsculo, tradução livre) – vol. 3:
Poppy Hathaway, que sempre ansiou por uma vida ordinariamente normal, foi abandonada por seu verdadeiro amor, Michael Bayning. Apanhada em um escândalo, ela tem apenas uma saída, se casar com Harry Rutledge, dono de um belo e misterioso hotel. Mas Harry é um homem de muitos segredos, e, eventualmente, Poppy enfrenta uma questão dolorasa para seu coração: O que uma heroína pode fazer quando ela acaba se casando com o vilão?


 

Married By Morning* (Casado pela Manhã, tradução livre) – vol. 04:
Leo, Lorde Ramsay, faz uma descoberta nada bem vinda ele e as demais Hathaways podem perder sua amada casa.... a menos que ele se case imediatamente e tenha um filho em menos de um ano...


 
Love In The Afternoon* (Amor a tarde, tradução livre) vol. 05:
Capitão Christopher Phelan esteve se correspondendo com a bela de cabelos dourados Prudence Mercer, enquanto ele estava fora em combate na Guerra da Criméia. O que ele não sabe, porém, é que a mulher que escreveu para ele é na verdade a melhor amiga de Prudence, Beatrix Hathaway. Após seu retorno para casa em Hampshire, torna-se claro que as experiências de Christopher na guerra o mudaram.

*As sinopses disponibilizadas neste post (exceto as duas primeiras) foram retiradas do site da autora e traduzidas pelo Lendo e Escrevendo, se usar favor dar os créditos.

29 comentários:

  1. Fiquei bem curiosa para ler o primeiro livro! Conheci o título a pouco tempo, mas cada vez que leio sobre, tenho mais vontade de ler!
    Beijos

    Karen Costa
    http://viajandonaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiquei bem curiosa, comprei o meu ontem só espero que seja bom mesmo

      bjos

      Excluir
    2. eu terminei de ler e estou anciosa pelo 2 ele é maravilhoso apaixonada pelo Cam Roham...

      Excluir
  2. Já li os dois prmeios livros da série ... gostaria de saber quando sai o terceiro ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A editora ainda não deu uma data certa, diz apenas que será em breve.

      Excluir
  3. Boa tarde...

    Ja li os dois primeiros livros da série... são demias me apaixonei..

    Gostaria de saber quando será lançado o terceiro no Brasil?

    ResponderExcluir
  4. Estava no banco para pagar uma conta, como estava cheio fiquei em pé. Na minha frente havia um moça lendo com muita atenção, e eu que sou uma devoradora de livros fiquei curiosa para saber do que tratava-se.
    Gravei duas frases inteiras do livro e memorizei a capa, acabei descobrindo que ela lia Desejo à Meia-Noite, então pus a ideia na cabeça de que iria comprar um. Conclusão já terminei de ler o segundo livro da série, e mal posso esperar pelo terceiro. A história, os detalhes e principalmente a paixão como a autora escreve me tocou de um jeito muito profundo.

    Parabéns pelo blog^^

    ResponderExcluir
  5. Terminei de ler sábado passado, o 1° livro, e estou apaixonada pelo Cam kkk, quem não estaria ???
    Ja estou providenciando o 2° livro, quero todoooooooooooos!!!

    ResponderExcluir
  6. Já estou lendo o livro 4...adorei o jeito que a autora escreve =D

    ResponderExcluir
  7. Preciso ler todos na ordem, ou nao faz diferença? pq ganhei o 4°.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você irá entender o livro perfeitamente sem ter lido os demais, entretanto, irá pegar um ou outro spoiler dos anteriores, especialmente do terceiro, se não se importa leia sem medo ;)

      Excluir
  8. Oi Pah,
    Adoro a capa destes livros, me amarrei principalmente no 1º. Li a resenha e fiquei com vontade de ler. Deve ser estranho um homem ler este tipo de romance, mas em geral gosto das coisas mais destinadas pro público feminino. Depois de ler passo aqui e conto minha experiência. Beijos

    ResponderExcluir
  9. Alguém sabe quando sera lançado o 5 da serie?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como a editora iniciou outra série neste final de ano, ACHO que o quinto desta será lançado nos primeiros meses de 2015

      Excluir
  10. O primeiro livro e o terceiro estão em promoção na americanas.com, por isso decidi pesquisar.
    Fiquei bem interessada no primeiro livro, porém o segundo já achei meio estranho tendo o mesmo conceito de cigano e tal. Acho que só lendo para entender... Beijos
    www.naestantedale.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode parecer estranho no começo, mas o desenvolvimento e a explicação irão fazer bastante sentido. Além disso, na minha opinião, o segundo livro é melhor que o primeiro ;)

      bjos

      Excluir
  11. Li primeiro e gostei muito, ja estou lendo o segundo.

    ResponderExcluir
  12. Li todos e são deliciosamente envolventes! Geralmente sinto uma "depressão pós livro" quando termino de ler um volume, mas esta coleção me tocou de modo que eu gostaria de "voltar algumas encarnações", viver em 1850 e ser parte da família Hathaway.

    ResponderExcluir
  13. Apaixonada pelo primeiro. Ah! Um cigano como Cam lá em casa...

    ResponderExcluir
  14. Já li os 5 livros da série.Estou encantada com a família.Engraçado,romântico,envolvente sensual e muito,muito atual.

    ResponderExcluir
  15. Amei a série, é linda a família, e o mais legal é que o cigano cam do primero livro aparce no outro conto da autora, na serie as quatro estações do amor terceiro livro

    ResponderExcluir
  16. Será q posso começar pelo 5° livro e entender?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tudo bem?

      Entender você vai pq cada livro é sobre um dos irmãos, mas vai pegar spoilers dos livros anteriores, e como a protagonista desse é a irmã mais nova, vc não vai poder acompanhar o crescimento dela

      att,

      Excluir
  17. Será q posso começar pelo 5° livro e entender?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tudo bem?

      Entender você vai pq cada livro é sobre um dos irmãos, mas vai pegar spoilers dos livros anteriores, e como a protagonista desse é a irmã mais nova, vc não vai poder acompanhar o crescimento dela

      att,

      Excluir
  18. Estou ansiosa para ler os próximos! Lisa Kleypas vc é demais,só tenho uma pergunta: O que os Hathawes tem a ver com Anne Hathawey?

    ResponderExcluir
  19. Li todos os cinco livros. Maravilhosos! Será que terá outros?

    ResponderExcluir
  20. Gente, comprei todos os livros e como ainda não tive tempo pra ler estou esperando o momento. O livro do conto não encontrei porém vi uma edição em PDF e não pensei duas vezes baixei logo. Acredito que seja o do conto.

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido