[Parceria] Autora Karen Soarele



É com enorme prazer que anuncio que o blog fechou parceria com a autora Karen Soarele para o ano de 2015 <3 A autora é conhecida no meio literário pelos livros da série Crônicas de Myríade, que já teve alguns livros resenhados aqui no blog e são ÓTIMOS e altamente recomendados para os leitores que gostam de ação, aventura e fantasia


Karen Soarele é autora de literatura fantástica infantojuvenil. Seus livros contam aventuras épicas no universo fantástico de Myríade, já foram adotados em escolas e clubes de leitura, e encantaram centenas de leitores.
Além de escrever, Karen sempre amou desenhar. Possui um estúdio de ilustração em parceria com seu marido, onde desenvolvem revistas de passatempos infantis e jogos para celular. Tem 26 anos, é graduada em Publicidade e Propaganda e pós-graduada em Comunicação: Linguagens, construção textual e literatura. Nasceu em Assaí/PR e atualmente vive em Campo Grande/MS.
Karen se propõe a fazer uso da ficção fantástica como uma alegoria para abordar temas complexos da nossa realidade. Acredita que a leitura tem o poder de enriquecer a cultura, o senso crítico e até os princípios individuais das pessoas, além de colorir nossas vidas e torná-las mais emocionantes. Em seu mundo, nada é impossível. Fora dele, também não.


Conheça as obras:

Que tal viajar por um universo fantástico? Em Myríade, magos elementais, valentes cavaleiros e criaturas mágicas enfrentam-se em incríveis batalhas. Venha você também! Embarque nessa jornada por terras inexploradas, proteja princesas e lute pela amizade e pela justiça. Myríade espera por você. Venha viver a aventura!

 *Clique nas imagens para saber mais sobre os livros 

FacebookTwitterSkoobAmazon Site

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

The Tortured Poets Department Book Tag

  Are you ready for... “The Tortured Poets Department”?   Depois de meses de expectativa o novo álbum da loirinha mais famosa da atualid...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido