[Novidades] Faro Editorial adquiriu os direitos de publicação de mais dois livros da autora Lauren Blakely


A Faro Editorial anunciou que adquiriu os direitos de publicação dos livros Well Hung e Full Package, ambos da autora Lauren Blakely e que tem previsão de lançamento para 2018.

A autora já é conhecida do público brasileiro, mas tem ganhado mais destaque desde que os livros Big Rock e Mister O, ambos publicados Faro, chegaram ao país esse ano, inclusive o livro Well Hung é focado em um personagem que já deu as caras em Mister O, se você leu o livro provavelmente já sabe de quem estou falando, se não leu, o livro será focado em  Wyatt, irmão do Nick de Mister O, já o livro Full Package dará inicio a um novo arco com novos personagens, mas no mesmo universo de Big Rock.

Well Hung* (Bem dotado, em tradução livre)
Aqui está o que você precisa saber sobre mim, eu sou bem rico, bem dotado e rápido com uma piada. Mulheres gostam de homens que as fazem rir e eu não quero dizer do tamanho do p*nis dele. Não, elas querem algo divertido com algo grande... para não mencionar leal. Eu tenho tudo isso e uma conta gorda no banco, graças ao meu crescente negócio de construção. Sim, eu sei usar todas as minhas ferramentas.
Conheça Natalie. Quente, sexy, inteligente, e minha nova assistente. O que a coloca fora dos limites. Ei, eu sou um cara legal, sério. Eu faço o melhor para me afastar do tipo de tentação que ela traz ao trabalho.

Até uma noite em Vegas... é eu já ouvi essa antes. Más noticias na frente de trabalho, afogando nossas magoas em muitas Harvey Wallbangers e então estou com ela. No meu quarto de hotel, no quarto dela, atrás da maquina de NOME do Titanic no Flamingo (não pergunte). E ante que eu consiga que ela diga “Oh! Deus, SIM!” mais uma vez, ambos estamos dizendo um grande sim emu ma capela na frente de um cara com costeletas e um terno dourado e brilhante.
Mas acontece que o que acontece em Vegas não fica em Vegas. E agora eu não consigo me manter em minhas calças quando ela está por perto. Eu tento resistir, honestamente, mas quanto mais eu tento manter minhas mãos para mim mesmo, mais acabamos nús novamente, e mais tempo eu desejo passar com ela vestida também.
A pergunta é...Eu quero que esse mulher seja minha ex-esposa?

Full Package* (Pacote Completo, em tradução livre)
Já me disseram que eu tenho um dom. Ei, eu não quis dizer nas minhas calças. Eu sou bem inteligente também e tenho um grande coração de ouro também. Eu eu gosto de usar completamente meus dons, o pacote incluído. A vida é tranquila.
Até que eu me vejo preso a uma colega de quarto sexy, o que torna tudo mais… difícil., pois alugar um apartamento nessa cidade é mais difícil que encontrar o amor verdadeiro. Então, mesmo que eu tenha que abrir caminho com a irmãzinha do meu amigo, uma irmãzinha incrivelmente quente e incrível, um homem tem que fazer o que um homem tem que fazer.
Posso resistir a Josie. Eu sou disciplinado, estou focado, e eu mantenho minhas mãos pra mim, mesmo que compartilhemos apenas quinhentos metros quadrados. Até que uma noite, ela insiste em deslizar debaixo das lençois comigo. Isso ajudará ela a dormir depois do que aconteceu naquele dia, ela diz.
Surpresa - nenhum de nós dorme.
E embora nós concordemos em retornar ao amigos sem benefícios, eu rapidamente percebo que eu quero mais do que alguém para dividir as contas. Agora eu quero passar todas as noites e todos os dias com a minha maravilhosa colega de quarto.

Eu mencionei que ela também é minha melhor amiga? Que ela é brilhante, bonita e totalmente explosiva? Acho que isso faz dela o pacote completo também. O que um homem nessa situação faria?


*Traduções da sinopse feitas pelo Lendo e Escrevendo

Um comentário:


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

The Tortured Poets Department Book Tag

  Are you ready for... “The Tortured Poets Department”?   Depois de meses de expectativa o novo álbum da loirinha mais famosa da atualid...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido