[ATUALIZADO] BOX - Jogos Vorazes + PIN


A editora Rocco anunciou ontem (24/01) em seu twitter (@editorarocco) a imagem do box comemorativo da série Jogos vorazes da autora Suzanne Colins, que deve ser lançado em março. E agora (26/01) acaba de anunciar que quem comprar o box comemorativo irá receber um PIN (broche) do tordo - para ver as imagens clique em continue lendo.

Ele apresenta Katniss Everdeen de dezesseis anos, que vive em um mundo pós-apocalíptico no país de Panem onde costumava ser os Estados Unidos e onde poderosos governantes detém o poder em uma cidade central chamada de Capital.
No livro, os Jogos Vorazes são um evento anual na televisão, onde a Capital escolhe um menino e uma menina de cada distrito para lutar até a morte. Os Jogos Vorazes existem para demonstrar que nem mesmo as crianças estão acima do poder da Capital. (Jogos Vorazes)


 

Imagem tirada de JogosVorazes.net



No Brasil, todos os três livros da série já foram lançados separadamente. 

 

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi, eu dei uma pesquisada e não achei nada onde a rocco informe qual o tamanho, eu mandei um tuite pra eles e por enquanto nada de resposta.

      Mas provavelmente deve ser do mesmo tamanho dos que o Distrito 13 está vendendo, o deles tem 3 cm de diametro, mas informações dobre os deles vc pode encontrar aqui: http://loja.distrito13.com.br/

      Excluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

The Tortured Poets Department Book Tag

  Are you ready for... “The Tortured Poets Department”?   Depois de meses de expectativa o novo álbum da loirinha mais famosa da atualid...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido