Novo Roteirista para sequência de Jogos Vorazes

Segundo o site Rolling Stone, Simon Beaufoy roteirista de Quem quer ser um milionário? e de 127 horas assumirá o roteiro a sequência de Jogos Vorazes, filme que será baseado no segundo livro, Em Chamas.

Segue a noticia publicada pelo site:

Jogos Vorazes, baseado no primeiro livro da trilogia de Suzanne Collins, estreia em 23 de março, mas a sequência do filme já recebeu sinal verde e está sendo preparada. De acordo com o site The Wrap, Simon Beaufoy foi contratado para escrever adaptar o livro Em Chamas.

Beaufoy é conhecido por sua parceria com o diretor Danny Boyle, eles trabalharam juntos em Quem Quer Ser um Milionário? e 127 Horas. Gary Ross, diretor do primeiro filme, já está escalado para o segundo.

Embora não haja uma confirmação oficial, o mesmo vale para o elenco – time formado por Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Liam Hemsworth -, que deve retornar na íntegra. Em Chamas está marcado para chegar aos cinemas em 22 de novembro de 2013.

Para ver a materia no site, acesse: Rolling Stone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Sinfonia de Anime

  “Não importa o que aconteça, sempre tenho a força e o poder...”   Que tal uma programação diferente para sair da rotina e adentrar no ...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido