LANÇAMENTO - Amante da Fantasia (Sherrilyn Kenyon)

Entre os lançamentos que ocorreram em Janeiro esta o livro Amante da Fantasia da autora Sherrilyn Kenyon pela Editora Novo Século, poucos meses antes do lançamento houvem um pequeno "conflito" entre a editara e os fãs da série, isso por que havia ocorrido uma votação para a escola da capa e pouco tempo depois a editora acabou escolhendo outra e não a escolhida pela votação. Porém, devido à mobilização dos leitores a editora mexeu os puzinhos e conseguiu a liberação da capa votada.

O livro foi lançado no mês passado e conta a história de Julian da Macedônia, que acaba sendo amaldiçoado a passar a eternidade dentro das páginas de um livro servindo de escravo sexual para quem o lê... Bom eu ainda não li o livro, mas pelos comentários que rolam na web esse livro promete.

“Ficar preso em um quarto com uma mulher é algo formidável. Ficar preso em centenas de quartos durante mais de dois mil anos não é. E ser amaldiçoado dentro de um livro como um escravo sexual pela eternidade pode arruinar até mesmo o dia de um guerreiro espartano. Como escravo sexual, eu sabia tudo a respeito das mulheres. Como tocá-las, como saboreá-las e, principalmente, como satisfazê-las. Porém, quando fui evocado para realizar as fantasias sexuais de Grace Alexander, encontrei a primeira mulher na história que me enxergou como um homem com um passado atormentado. Só ela se importou em me tirar do quarto, levando-me para o mundo. Ela me ensinou a amar outra vez. Mas eu não nasci para conhecer o amor. Fui condenado a uma solidão eterna. Como general, eu tinha aceitado minha sentença havia muito tempo. Porém, agora encontrei Grace... a única coisa sem a qual meu coração ferido não é capaz de sobreviver. Com certeza, o amor pode curar todas as feridas, mas poderá também romper uma maldição de dois mil anos?”
No site da editora já está disponível o primeiro capítulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

The Tortured Poets Department Book Tag

  Are you ready for... “The Tortured Poets Department”?   Depois de meses de expectativa o novo álbum da loirinha mais famosa da atualid...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido