loja Lendo e Escrevendo: Livro de Anne Rice pode ir para os cinemas

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Livro de Anne Rice pode ir para os cinemas


No começo do mês a autora Anne Rice começou a divulgar em seu facebook diversas noticias sobre a possível volta de Lestat as telas de cinema, isso porque há a possibilidade de que o quarto livro das Crônicas Vampirescas/Vampiricas, “A História do ladrão de corpos” seja adaptado.


 Lestat pode mudar completamente.
Um desconhecido que o persegue em vários lugares do mundo – Veneza, Hong Kong, Miami, Londres e Paris – propõe a troca de seu corpo com o do vampiro. É a oportunidade de Lestat sentir as sensações de um mortal. É a chance de Raglan James experimentar os poderes de um imortal.
Esta é uma história contemporânea, passada no final dos anos 80, inclusive no Rio de Janeiro. Depois de alcançar o sucesso durante sua curta carreira de cantor de rock, Lestat se enfronha no candomblé e espiritismo, pelas mãos de David Talbot, um amigo mortal que recusa sua oferta de sangue negro. Torturado por seu amor, suas dúvidas e sua solidão secular, Lestat sonha ser humano outra vez. Ver o sol, beber e comer como qualquer outra pessoa.
Mas uma coisa o perturba. E se o estranho não lhe devolver mais o corpo?


Três outros livros da autora já ganharam vida nos cinemas, o sucesso “Entrevista com o vampiro(ver a resenha), que ganhou filme de mesmo nome, e foi estrelado por Tom Cruise e Brad Pitt, e os livros “O Vampiro Lestat” e “A Rainha dos Condenados” que juntos deram vida ao roteiro do filme “A rainha dos condenados” foi estrelado por Stuart Townsend.

Embora o filme “Entrevista com o Vampiro” tenha sido um sucesso, tanto com os fãs dos livros quanto com a critica, o filme “A Rainha dos Condenados” foi um fiasco de bilheteria, e foi mal recebido pelos fãs, que reclamaram de todas as mudanças feitas na história, o que descaracterizou os livros.

Agora com a possibilidade de ver Lestat de volta às telas, muitos fãs se mostraram preocupados no facebook da autora, mas ainda há esperanças de que um bom roteiro seja feito, já que parece que assim como aconteceu com “Entrevista com o vampiro” será a própria Anne Rice que será a responsável pelo roteiro.




 
Livro: A história do ladrão de corpos
Autor: Anne Rice
Editora: Rocco
ISBN: 85-325-0431-0
Páginas: 468
Formato: 14x21

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...