RESENHA – Amante Revelado (J.R. Ward)


Quarto volume da série Irmandade da Adaga Negra, que no Brasil está sendo publicada pela Editora Universo dos Livros.

Butch O’Neal é um lutador por natureza. Ex-policial da divisão de homicídios, durão, ele é o único humano que já foi admitido no círculo da Irmandade da Adaga Negra. E deseja mergulhar ainda mais fundo no mundo dos vampiros, na guerra contra os redutores. Não tem nada a perder. Seu coração pertence a uma vampira, uma beldade aristocrática inatingível para ele. Se não pode ter Marissa, então, pelo menos, quer lutar lado a lado com os Irmãos.

O destino o amaldiçoa realizando precisamente o seu desejo. Quando Butch se sacrifica para salvar um vampiro dos assassinos, cai vítima da força mais sinistra dessa guerra. Deixado para morrer, é encontrado por um milagre, e a Irmandade recorre a Marissa para trazê-lo de volta. Mas, mesmo o seu amor pode não ser suficiente para salvá-lo…


Desde os volumes anteriores vemos a vontade e disposição de Butch em combater o crime, isso o levou a enfrentar Wrath no primeiro livro e a continuar junto da irmandade. Porém, agora que abandonou a policia e por não poder lutar junto com a irmandade, que se recusa em arriscar o único humano que permitiram viver com eles, Butch começa a se sentir inútil.

Ele queria apenas duas coisas: poder lutar junto da Irmandade e ficar junto com a Marissa, e infelizmente nenhuma delas se mostra possível de acontecer. A irmandade não o quer lutando e Marissa se recusou a recebe-lo quando ele foi visita-la, e agora, sem ter o que fazer, passa suas noites no Zero Sum bebendo.

Tudo muda quando tenta resgatar um vampiro civil dos redutores e acaba capturado por eles, fazendo com que sofra terríveis consequências que mudarão sua vida e a de todos ao seu redor.

O livro mantem o enredo dos anteriores nos que diz respeito a guerra contra os redutores, já no que se refere ao casal do livro, embora ainda tenha muita sensualidade, romance e conflitos entre os dois, o livro não é um dos meus preferidos, isso por conta da Marissa, que é muito passiva com relação a tudo, ela tem é claro, alguns pontos fortes que se mostram no livro, mas não são suficientes para superar toda a passividade no resto da narrativa.

O final foi surpreendente e as transformações pelas quais Butch passa são bem explicadas, além disso, a história de vida dele nos leva a entender o motivo pelo qual ele aceita se submeter a tudo isso.

Para conhecer os demais volumes veja as resenhas:

Próximos volumes:
Amante Liberto (vol.5)
Amante Consagrado (vol.6)
Guia da Irmandade
Amante Vingado (vol.7)
Amante Meu (vol.8)
Lover Unleashed (vol.9 – ainda não lançado no Brasil)
Lover Reborn (vol.10 – ainda não lançado no Brasil)

Livro: Amante Revelado
Autora: J.R. Ward
Editora: Universo dos Livros
ISBN: 978-85-7930-160-5
Formato: 15,7 x 23
Páginas: 496

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Romances de Ana Huang serão adaptados pela Netflix

Os fãs de romance podem comemorar, os livros da autora Ana Huang serão adaptados! Sim! A autora divulgou que a Netflix comprou os direitos...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido