RESENHA – Amante Revelado (J.R. Ward)


Quarto volume da série Irmandade da Adaga Negra, que no Brasil está sendo publicada pela Editora Universo dos Livros.

Butch O’Neal é um lutador por natureza. Ex-policial da divisão de homicídios, durão, ele é o único humano que já foi admitido no círculo da Irmandade da Adaga Negra. E deseja mergulhar ainda mais fundo no mundo dos vampiros, na guerra contra os redutores. Não tem nada a perder. Seu coração pertence a uma vampira, uma beldade aristocrática inatingível para ele. Se não pode ter Marissa, então, pelo menos, quer lutar lado a lado com os Irmãos.

O destino o amaldiçoa realizando precisamente o seu desejo. Quando Butch se sacrifica para salvar um vampiro dos assassinos, cai vítima da força mais sinistra dessa guerra. Deixado para morrer, é encontrado por um milagre, e a Irmandade recorre a Marissa para trazê-lo de volta. Mas, mesmo o seu amor pode não ser suficiente para salvá-lo…


Desde os volumes anteriores vemos a vontade e disposição de Butch em combater o crime, isso o levou a enfrentar Wrath no primeiro livro e a continuar junto da irmandade. Porém, agora que abandonou a policia e por não poder lutar junto com a irmandade, que se recusa em arriscar o único humano que permitiram viver com eles, Butch começa a se sentir inútil.

Ele queria apenas duas coisas: poder lutar junto da Irmandade e ficar junto com a Marissa, e infelizmente nenhuma delas se mostra possível de acontecer. A irmandade não o quer lutando e Marissa se recusou a recebe-lo quando ele foi visita-la, e agora, sem ter o que fazer, passa suas noites no Zero Sum bebendo.

Tudo muda quando tenta resgatar um vampiro civil dos redutores e acaba capturado por eles, fazendo com que sofra terríveis consequências que mudarão sua vida e a de todos ao seu redor.

O livro mantem o enredo dos anteriores nos que diz respeito a guerra contra os redutores, já no que se refere ao casal do livro, embora ainda tenha muita sensualidade, romance e conflitos entre os dois, o livro não é um dos meus preferidos, isso por conta da Marissa, que é muito passiva com relação a tudo, ela tem é claro, alguns pontos fortes que se mostram no livro, mas não são suficientes para superar toda a passividade no resto da narrativa.

O final foi surpreendente e as transformações pelas quais Butch passa são bem explicadas, além disso, a história de vida dele nos leva a entender o motivo pelo qual ele aceita se submeter a tudo isso.

Para conhecer os demais volumes veja as resenhas:

Próximos volumes:
Amante Liberto (vol.5)
Amante Consagrado (vol.6)
Guia da Irmandade
Amante Vingado (vol.7)
Amante Meu (vol.8)
Lover Unleashed (vol.9 – ainda não lançado no Brasil)
Lover Reborn (vol.10 – ainda não lançado no Brasil)

Livro: Amante Revelado
Autora: J.R. Ward
Editora: Universo dos Livros
ISBN: 978-85-7930-160-5
Formato: 15,7 x 23
Páginas: 496

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido