terça-feira, 6 de março de 2012

10º Volume da série “Irmandade da Adaga Negra” deve ser lançado em Março nos EUA


No próximo dia 27 de março será lançado o décimo volume da aclamada (por muitos) série Irmandade da Adaga Negra.

Nos cantos mais escuros da noite de Caldwell, Nova Iorque, um conflito como nenhum outro se agrava. A cidade é o lar de um bando de irmãos nascidos para defender sua raça: os vampiros guerreiros da Irmandade da Adaga Negra.
Agora, de volta na Irmandade, e irreconhecível como o líder dos vampiros que já foi, Tohrment está fisicamente magro e com o coração partido além do desespero. Quando ele começa a ver sua amada em seus sonhos, presa em um frio e isolando submundo, Tohr se transforma em um anjo caído na esperança de salvar o que ele perdeu. Quando lhe dizem que ele deve aprender a amar novamente para liberar sua antiga companheira, Tohr sabe que eles estão todos condenados...
Exceto, que em seguida, uma mulher com uma história sombria começa a chegar até ele*.


Aqui no Brasil, os livros são publicados pela editora Universo dos Livros, e já estão disponíveis os oito primeiros livros + o Guia Oficial da Irmandade, e segundo a editora o nono volume deve ser lançado ainda esse ano, sendo que no momento a editora está fazendo uma votação em seu facebook para decidir o titulo nacional da obra.

Veja a capa original do nono livro da série:
Lover Unleashed (Black Dagger Brotherhood, #9)
Payne, irmã gêmea de Vishous, é feita do mesmo “material” escuro, sedutor que o seu irmão. Presa por eras, por sua mãe, a Virgem Escriba, ela finalmente se liberta somente para enfrentar uma lesão devastadora. Dr. Manuel Manello, é sequestrado pela Irmandade para salvá-la como só ele é capaz de fazer, mas quando o cirurgião humano e a vampira guerreira se encontram, seus dois mundos colidem em face da sua inegável paixão.
Com tanto trabalhando contra eles, pode o amor provar mais ser forte do que a descendência e da biologia que os separa?*

Para saber mais sobre os demais livros clique AQUI.

*sinopse do livro retirada do http://www.goodreads.com e traduzida pelo Lendo e Escrevendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...