loja Lendo e Escrevendo: Bloodlines (Richelle Mead) será publicado pela Companhia das Letras

terça-feira, 20 de março de 2012

Bloodlines (Richelle Mead) será publicado pela Companhia das Letras


No último dia 16 a Companhia das Letras anunciou o lançamento de quatro novos selos, visando assim alcançar um publico mais amplo.

Entre os selos lançados está à Editora Seguinte, que será voltada para o publico jovem, e este deve começar a “funcionar” a partir de Setembro de 2012. Além disso, eles também divulgaram uma listinha com quatro livros que devem ser lançados pelo selo, entre eles está o livro Bloodlines da autora Richelle Mead, um spin off da série Vampire Academy que é publicada no Brasil pela Agir e já conta com cinco dos seis livros da série publicados.

  Sangue não mente. Sydney é uma alquimista, um grupo de humanos que mexem com a magia e servem de ponte entre o mundo dos humanos e o dos vampiros. Eles protegem os segredos dos vampiros, e vidas humanas. Quando Sydney é arrancada de sua cama, ela pensa que ainda está sendo punida por causa de sua complicada aliança com a dhampir Rose Hathaway. Mas o que acontece é muito pior. Jill Dragomir, irmã da rainha moroi Lissa Dragomir, está sofrendo um perigo mortal, e os Moroi devem esconde-la. Para evitar uma guerra civil, Sydney é chamada para agir como guardião e protetora de Jill, agindo como sua companheira de quarto no último lugar em que alguém pensaria procurar um vampiro da realeza, uma escola humana em Palm Springs, California. Mas ao invés de se encontrar segura na Amberwood Prep, Sydney descobre que o drama está apenas começando.

O livro é bem legal, os fãs da dupla Romitri podem ficar um pouco tristes pela pouca participação deles na história, mas nada que um final surpreendente e a presença do Adrian não resolvam.

Os outros três livros anunciados para esse selo são: É o primeiro dia de escola… Sempre!, de R.L. Stine, The Selection, de Kiera Cass, e All the Wrong Questions, de Lemony Snicket

Para ver a matéria na integra acesse AQUI

Sinopse do livro retirada do SKOOB e traduzida pela Lendo e Escrevendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...