Já Conhece a Série de livros "Senhores do Mundo Subterrâneo" (Gena Showalter)?

Há milênios quando os deuses habitavam o mundo, doze gregos assassinaram Pandora e violaram a caixa que ela protegia, libertando os demônios lá confinados. Violência, Dor, Morte, Doença, Luxúria, Ira, Infelicidade, Dúvida, desastre, Derrota, Mentiras e Segredos foram selados no interior dos guerreiros, que se viram condenados pelos
deuses a serem guardiões desses espíritos por toda eternidade.
Quando um perigoso inimigo os ameaça, eles precisam sair em busca da única relíquia com o poder de dar fim a seu sofrimento... ainda que possa destruí-los.
 
A história de cada um dos livros que se passa nos dias de hoje e cada um conta a história de um desses guerreiros (a semelhança com a Irmandade da Adaga Negra para aqui) amaldiçoados por matar Pandora e libertar todos os demônios que habitavam a famosa “Caixa de Pandora”.
 
No Brasil, os livros são publicados pela Harlequin, no formato livro de livraria, e a coleção já conta com os cinco primeiros livros já lançados.

No Original a série já conta com 9 livros publicados + um livro de prequel + 2 livros com um conto cada, e parece que o 10º livro já está sendo escrita.

Eu vou começar a postar as resenhas em breve, a primeira ainda esse mês por causa de um dos desafios literários, as demais não tem prazo, OK?


2 comentários:

  1. Que demais esse seu post!
    Já ouvi falar super bem dessa coleção.
    Em breve vou começar a ler :)
    Beijos
    Renata
    http://escutaessa.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

The Tortured Poets Department Book Tag

  Are you ready for... “The Tortured Poets Department”?   Depois de meses de expectativa o novo álbum da loirinha mais famosa da atualid...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido