Livro "Delírio" será lançado na próxima semana

A editora intrinseca acaba de anunciar em seu twitter que as caixas do livro Delírio acabaram de chegar da gráfica e devem chegar as lojas na próxima semana, mais especificamente no dia 12/03. Porém já é possível acessar o primeiro capítulo da obra AQUI.

Primeiro volume da trilogia distópica homônima, é uma das séries mais aguardadas de 2012 e apresenta uma sociedade em que o amor é considerado uma doença fatal que, para o bem de todos, a ciência já consegue erradicar. Para tratar o mais mortal dos males, capaz de levar as pessoas à loucura, o governo determina que todos os cidadãos se submetam a uma intervenção cirúrgica ao completarem 18 anos. Entre os jovens que esperam ansiosamente pelo dia em que se livrarão da doença está Lena Haloway. No entanto, faltando apenas algumas semanas para o tratamento, o impensável acontece: ela se apaixona.

Para Mais informações acesse o site da editora.

Um comentário:

  1. Mal vejo a hora de comprar esse livro!
    =)

    Super ansiosa!

    Bjinhoos
    Psiu!
    Silêncio Que Eu To Lendo

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido