quarta-feira, 7 de março de 2012

RESENHA – Irmandade da Adaga Negra: Guia oficial da série (J.R. Ward)


Compêndio da Irmandade da Adaga Negra. Para saber mais sobre os demais livros da série clique AQUI.
 
Prepare-se para mergulhar no mundo sombrio e intenso da Irmandade da Adaga Negra e conhecer a intimidade de cada um dos Irmãos.
Este compêndio é uma visão íntima tão poderosa e sedutora quanto os próprios Irmãos e o mundo em que vivem. Nos bastidores da série da Irmandade da Adaga Negra você vai encontrar informações privilegiadas sobre a Irmandade, incluindo dossiês com perfil, entrevistas, cenas excluídas, os dons especiais de seus personagens favoritos, além de uma conversa comovente com Tohrment e Wellsie, que aconteceu três semanas antes de ela ser assassinada pelos redutores. Além disso, a autora revela como foi sua experiência ao escrever cada volume da série e, numa reviravolta fascinante, você vai ler uma entrevista com a própria J. R. Ward feita pelos próprios Irmãos.
Bônus: Conto original sobre Zsadist e Bella, que revela o milagre do nascimento de sua filha Nalla, e a profundidade do amor que sentem um pelo outro.
Irmandade da Adaga Negra – Guia oficial da série é um livro obrigatório para os fãs da série. É uma obra completa com informações a respeito de todos os vampiros da irmandade.


O compêndio foi originalmente lançado após o sexto volume da série, Amante Consagrado, porém aqui no Brasil a editora decidiu publica-lo após o sétimo volume, Amante vingado, e como você devem ter percebido, eu não postei nenhuma resenha sobre o livro Amante Vingado, isso pois optei por seguir a ordem de lançamento da autora.

Bom, o compêndio ou guia como você preferirem serve de acréscimo para as histórias que o precedem, e ajuda a preencher algumas lacunas sobre os irmãos. O ponto mais alto é a primeira parte do livro, que conta a historia do nascimento de Nalla, a filha de Z. e Bella, e tudo o que aconteceu após o nascimento, é uma história curtinha (100 pgs), mas muito bem feita e super fofa, assim como a pequena Nalla.

Depois ainda somos apresentados aos Dossiês da Irmandade, onde vemos algumas características de cada um dos membros da IAN, p. ex., idade, como entrou na irmandade, peso.... e também a uma entrevista com cada um deles que acabam sendo muitas vezes cômicas. Temos também cenas excluídas, as traduções das participações dos irmãos no fórum da autora, participações essas sempre engraçadas, principalmente quando contam com Rhage, V. e Butch.

Além disso tudo, o compendio conta com vários outros detalhes que devem satisfazer os fãs da irmandade.

Vale a pena.

Livro: Irmandade da Adaga Negra: Guia oficial da série
Autora: J.R. Ward
ISBN: 978-85-7930-288-6
Formato: 15,7 x 23,0 cm
Páginas: 512

4 comentários:

  1. Com certeza, após ler o livro 6, vu querer ler esse.
    Adoro a Irmandade e a escrita de J.R. Ward.

    Bjs
    Bia
    www.amormisterioesangue.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena viu!!! as entrevistas, as paricipações deles no forum são otimas, mas o melhor mesmo é a historia do Z. Nalla e Bella logo no começo

      Excluir
  2. Com certeza! Fiquei fascinada com o GUIA!
    =)

    E com a cabeça da JR, ela é fantástica! Realmente vale a leitura!
    =)

    Bjinhos
    Psiu!
    Silêncio Que Eu To Lendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na hora que eu li eu fiquei imaginando as conversas na cabeça dela... imagina a bagunça

      bjo

      Excluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...