segunda-feira, 23 de abril de 2012

Já conhece a série de livros... “A Mediadora” (Meg Cabot)?






Falar com um fantasma pode ser assustador. Ter a habilidade de se comunicar com todos eles então é de arrepiar qualquer um. A jovem Suzannah seria uma adolescente nova-iorquina comum, com seu indefectível casaco de couro, botas de combate e humor cáustico, se não fosse por um pequeno detalhe: ela conversa com mortos. Suzannah é uma mediadora, em termos místicos, uma pessoa cuja missão é ajudar almas penadas a descansar em paz. Um dom nada bem-vindo e que a deixa em apuros com mãe e professores. Como convencê-los da inocência nas travessuras provocadas por assombrações?
Filha de um pai-fantasma nada ausente e uma nova família, que inclui um pai adotivo e três irmãos postiços, a história começa com a mudança de Suzannah para uma casa mal-assombrada, é claro, na ensolarada Califórnia. Só que Jesse não é um espírito qualquer, é um fantasma bonitão que nada faz para assustá-la, muito pelo contrário.

Após a série “Os Diários da Princesa”, “A mediadora”, é um dos maiores sucessos da autora Meg Cabot, e conta com seis livros no total todos já publicados pela Galera Record.

No Brasil, a série já está em sua segunda impressão e ganhou capas novas (essas que são vistas no post), que em minha opinião, são bem melhores do que as anteriores.

Os personagens são bem feitos, se bem que alguns me deixaram frustrada ás vezes, e os livros podem ser considerados uma excelente fonte de entretenimento, na qual quanto mais você lê, mais quer continuar lendo, e é uma pena que a série possua apenas 6 livros.

Para saber mais sobre a série acesse o site da editora.




Nenhum comentário:

Postar um comentário


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...