quinta-feira, 5 de abril de 2012

O que eu andei lendo?


O que eu andei lendo?“ é um meme semanal hospedado pelo Garota it. Nele você encontra as leituras semanais.

Como eu nunca coloco as coisas que li, vou começar falando dos livros da semana passada, e já coloco os dessa semana a seguir

Ultimamente eu estou lendo mais livros de banca, isso porque as histórias são bem legais, e os livros BEM mais baratos.

Na semana passada eu comecei pelo livro Os Irmãos de Buckhorn #2 – Morgan da Lori Foster.
Morgan Hudson, o xerife de Buckhorn mais temido de todos os tempos, exigia espeito. Então, como uma mulherzinha da cidade grande conseguira virar sua cabeça era um verdadeiro mistério, e também uma infração bastante grave. Porém, Misty Malone realmente havia conseguido essa proeza, e Morgan não via a hora de ela voltar o mais rápido possível para o lugar de onde viera. Até que ele descobriu o verdadeiro motivo de ela ter aparecido em Buckhorn. Misty tinha esperança de encontrar um refúgio ao lado de sua irmã, que acabara de casar com um homem cuja família era repleta de irmãos com o gosto do pecado… e Morgan era um deles! Misty Malone tinha pensado procurar refúgio junto a sua irmã, que acabava de casar-se com um dos atrativos irmãos de Morgan. Todos os irmãos a tratavam como uma rainha... todos menos um. Morgan a considerava uma espécie de mulher fatal disposta a seduzir a todos os homens. Mas isso era o último no que Misty pensaria nesse momento. Para ela, em primeiro era o bebê que esperava sem que ninguém soubesse...
Ainda não tinha lido nada dessa autora mas a sinopse me interessou e o livro estava super barato (R$4,90), então acabei comprando e não me arrependi nadinha, só que ai descobri que o livro era continuação de uma série, e fui atrás dos demais.

Os Irmãos de Buckhorn #3 – Gabe, também da Lori Foster,
Gabe Kasper, o homem mais famoso do condado de Buckhorn, poderia ter qualquer mulher que desejasse. Mas ele não tinha a menor intenção de se prender a alguém. A liberdade de estar com quem quisesse lhe satisfazia plenamente. Até que uma universitária ruiva apareceu… Elizabeth Parks precisava de Gabe para terminar seu trabalho sobre heroísmo. Mas ele não entendia como o fato de ter preservado algumas vidas o tornava tão especial. E ela estava quase convencida de que Gabe realmente era uma exceção à regra. Porém, quando ele salva sua alma e seu coração com uma atitude heróica e destemida, talvez a tese de Elizabeth possa finalmente ser comprovada…
Sim continuei sem ler o primeiro porque encomendei da editora e até então o livro não havia chegado, então já fui direto para o terceiro da série, na minha opinião o segundo ainda é melhor, mas a história desse também é bem legal.


Silêncio (Hush, Hush #3) da Becca Fitzpatrick:
Nora Grey não consegue se lembrar dos últimos cinco meses. Depois do choque inicial de acordar em um cemitério e descobrir que ficou desaparecida por semanas, ela precisa retomar sua rotina, voltar à escola, reencontrar a melhor amiga, Vee, e ainda aprender a conviver com o novo namorado da mãe. 
Em meio a tudo isso, Nora é assombrada por constantes pensamentos com a cor preta, que surge em sua mente nos momentos mais improváveis e parece conversar com ela. Alucinações, visões de anjos, criaturas sobrenaturais. Aparentemente, nada disso tem a ver com sua antiga vida. A sensação é de que parte dela se perdeu. É então que o caminho de Nora cruza o de um sexy desconhecido, a quem ela se sente estranhamente ligada. Ele parece saber todas as respostas? e também o caminho até o coração de Nora. 
Cada minuto a seu lado confirma isso, até que Nora se dá conta de que pode estar apaixonada. De novo.
Na verdade eu comecei esse livro na semana passada, eu estou gostando bastante, só que como eu comprei dois livros que chegaram na segunda a tarde eu dei uma paradinha e acabei lendo os outros.

Os Irmãos de Buckhorn #1 – Sawyer da Lori Foster
Sawyer Hudson, o único médico do condado de Buckhorn County, assumiu a responsabilidade de salvar mulher bonita, mas enigmática, que literalmente batera de frente com ele. Apesar de saber que deveria manter tudo no nível platônico e profissional, bastava estar próximo dela para que seu corpo tivesse outras idéias... Honey Malone estava em fuga, buscando despistar seu algoz quando entrou com carro e tudo dentro de um lago... e se salvou abraçando um homem maravilhoso. Depois de receber os cuidados dos irmãos Blackhorn, ela tentou seguir seu rumo mais uma vez, porém teria de enfrentar seus teimosos protetores... e também a paixão de Sawyer.
Finalmente meus livros da Harlequin chegaram (em tempo record na verdade), e pude ler o primeiro livro dessa série, o livro é tão bom quanto o segundo e gostei bastante dele, o único problema foram alguns erros na revisão e por isso alguns nomes dos personagens estavam trocados em algumas passagens do meio para o final do livro, é uma coisa chata, mas nada que prejudique o entendimento do livro.

As Lendas de Yelena Zaltana (Livro 2) – Estudos sobre Magia da Maria V. Snyder:
Uma lição sobre lealdade. E uma master class em intriga.
Traição em família, um poderoso assassino serial à solta e a iminência de uma crise diplomática ameaçam a vida de Yelena. Os conflitos em Ixia a obrigam a voltar para Sitia, onde nasceu. Porém, o reencontro com seu clã, do qual estava separada desde que fora sequestrada por Mogkan aos 6 anos de idade, torna-se insípido devido às acusações, por parte de seu irmão, de que ela seria uma espiã.
Ao ser levada para a Cidadela, local em que os magos passam Ensinamentos místicos, Yelena começa a desenvolver sua magia. Logo descobre que seus poderes são maiores do que imaginava, talvez raros. Seria ela uma Descobridora de Almas?
Mas tudo se complica ainda mais com a chegada de representantes de Ixia em missão diplomática. E Valek, espião, assassino e amante de Yelena, arrisca sua vida ao integrar a delegação envolto em mais um de seus disfarces.
 Comecei a ler ele ontem e já estou quase acabando, embora seja a continuação de Estudos Sobre Venenos, e seja preciso ler o primeiro para entender algumas coisas dessa continuação, o livro possui uma história com começo, meio e fim, mas também já deixa abertura para o último livro da série (que ainda não tem data de previsão). Esse livro é de longe bem melhor que o primeiro, e no meu caso a leitura fluiu MUITO rápido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...