O Que eu Andei lendo?


O que eu andei lendo?“ é um meme semanal hospedado pelo Garota it. Nele você encontra as leituras semanais.

Essa semana eu optei por pegar os livros da IAN que faltavam para fazer as resenhas, e foi em inglês mesmo, quando eu tiver os livros 8, 9 e 10 em português, eu vou fazer novas resenhas, e comparar o meu entendimento do original e da tradução, porque meu inglês está meio enferrujado, e que influenciou em algumas partes que não gostei muito.

Lover Mine (J.R Ward)
John Matthew já percorreu um longo caminho desde que foi encontrado vivendo entre os humanos, quando sua natureza vampírica ainda era desconhecida. Recolhido pela Irmandade, ninguém poderia adivinhar qual a sua verdadeira história ou a sua real identidade: uma encarnação de Darius. E John terá de recorrer a essa personalidade em uma luta sem precedentes para saciar sua sede de vingança.
A bela Xhex tem lutado a todo custo contra a atração que sente por John, pois já viu a loucura consumir o amor uma vez, quando um macho se deparou com a escuridão de sua vida dupla. Mas o destino provará aos dois que o amor é inevitável para as almas gêmeas.

Adoro a série, mas honestamente, o casal do livro não me convenceu muito, talvez por esperava mais deles. A verdade é que a autora já fez livros melhores na minha opinião. Além disso, foi a resenha mais difícil de fazer da série, tanto que ficou pronta depois das resenhas dos próximos livros.

Lover Unleashed (J.R. Ward)
Payne, irmã gêmea de Vishous, é feita do mesmo “material” escuro, sedutor que o seu irmão. Presa por eras, por sua mãe, a Virgem Escriba, ela finalmente se liberta somente para enfrentar uma lesão devastadora. Dr. Manuel Manello, é sequestrado pela Irmandade para salvá-la como só ele é capaz de fazer, mas quando o cirurgião humano e a vampira guerreira se encontram, seus dois mundos colidem em face da sua inegável paixão.
Com tanto trabalhando contra eles, pode o amor provar mais ser forte do que a descendência e da biologia que os separa?
Ao contrário do livro anterior gostei bastante desse, o casal foi um pouco mais consistente, e a história me surpreendeu bem mais. O único problema, que nem é um problema de verdade, é que em alguns trechos o livro parece ser do V. e da Jane, o que pra mim foi ótimo, pois adoro o V.



Lover Reborn (J.R. Ward)
Nos cantos mais escuros da noite de Caldwell, Nova Iorque, um conflito como nenhum outro se agrava. A cidade é o lar de um bando de irmãos nascidos para defender sua raça: os vampiros guerreiros da Irmandade da Adaga Negra.
Agora, de volta na Irmandade, e irreconhecível como o líder dos vampiros que já foi, Tohrment está fisicamente magro e com o coração partido além do desespero. Quando ele começa a ver sua amada em seus sonhos, presa em um frio e isolando submundo, Tohr se transforma em um anjo caído na esperança de salvar o que ele perdeu. Quando lhe dizem que ele deve aprender a amar novamente para liberar sua antiga companheira, Tohr sabe que eles estão todos condenados...
Exceto, que em seguida, uma mulher com uma história sombria começa a chegar até ele.
Muito se tem discutido sobre esse livro, e quem segue a série por vezes reclama que o tempo transcorrido entre a morte da Wellsie e o envolvimento do Tohr com outra pessoa foi muito curto, até concordo com isso, mas a forma como a autora conduziu a historia explica esse curto espaço de tempo, tornando a mesma aceitável. Eu gostei bastante do livro, foi daqueles “nossa que maravilha”, mas também não foi “nossa que porcaria”.

As resenhas desses três livros serão publicadas todas na semana que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

The Tortured Poets Department Book Tag

  Are you ready for... “The Tortured Poets Department”?   Depois de meses de expectativa o novo álbum da loirinha mais famosa da atualid...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido