RESENHA – Lover Unleashed (J.R. Ward)

Nono volume da série “Irmandade da Adaga Negra”, para saber mais sobre os demais volumes clique AQUI.

Payne, irmã gêmea de Vishous, é feita do mesmo “material” escuro, sedutor que o seu irmão. Presa por eras, por sua mãe, a Virgem Escriba, ela finalmente se liberta somente para enfrentar uma lesão devastadora. Dr. Manuel Manello, é sequestrado pela Irmandade para salvá-la como só ele é capaz de fazer, mas quando o cirurgião humano e a vampira guerreira se encontram, seus dois mundos colidem em face da sua inegável paixão.
Com tanto trabalhando contra eles, pode o amor provar mais ser forte do que a descendência e da biologia que os separa?*




Para aqueles que leem em inglês o titulo original do livro (Lover Unleashed), não causou nenhum espantamento ou estranheza, coisa que não aconteceu com parte daqueles que aguardam os lançamentos nacionais, isso porque até agora vimos apenas títulos no masculino e então eis que surge um no feminino (Amante Libertada), mas isso se explica pelo simples fato do livro em questão ser sobre a Payne e o Manny, sendo ela a protagonista vampira e guerreira.

O livro foi uma novidade no universo de IAN, pois ao contrário dos amantes masculinos que tivemos até agora, nos deparamos com uma guerreira que decide enfrentar a tudo e a todos (mesmo seu irmão) para ficar com seu amado.

Payne é a guerreira que começa o livro em uma situação não muito boa (o livro tem inicio justamente no ponto em que o anterior terminou), mas a medida que as coisas vão melhorando, ela se depara com um mundo de coisas e sentimentos inteiramente novo, isso porque ela estava presa no Outro Lado.

Manny, seu par romântico, é excelente em um sala de operações, mas quando é trazido para o mundo da Irmandade, também descobre que nem tudo é o que parece, inclusive ele, e a melhor parte é ver como ele lida com tudo que descobre.

Embora o livro seja sobre Payne e Manny, muitas vezes tive a impressão de que ele se focava mesmo era na relação de V. e Jane e nos conflitos que surgiram e que ambos tinham que tentar resolver. O fato é que para os fãs de V. e Butch o livro trás uma surpresa e tanto, e embora fosse uma cena, de certa forma tensa, não pude deixar de rir quando imaginei a cena.

No Brasil será publicado pela Universo dos Livros em 05 de Maio de 2012.

Dados da publicação nacional:
Livro: Amante Liberta
Autora: J.R. Ward
ISBN: 978-85-7930-315-9
Formato: 15,7 x 23,0 cm

Páginas: 556

15 comentários:

  1. AMEI o livro, pois além de contar um pouco sobre o romance da Payne tem muito do MAIS lindos e maravilhosos irmão o V.
    Amei o livro assim como todos os outros, a autora me prende do inicio ao fim e me deixa com gosto de quero mais sempre...

    ResponderExcluir
  2. Doidinha para lê... se a Payne for tão louca quanto o Vishous, o livro prometeeeeeeee!!! amoooo o V ;D

    ResponderExcluir
  3. Ahhh adorei esse livrinho!
    Principalmente a parte do V (@.@)
    Amei a sua resenha viu!
    Seu Blog tá mt legal!!!!
    To seguindo ;D!
    Dá uma passadinha lá no meu!
    Bjussssssss

    http://www.relicarioazul.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, eu comecei a fazer a coleçao dessa saga agora, ainda não li nenhum, mas cada resenha que leio sobre eles me deixa doida de curiosidade. Adorei a resenha.

    http://leiturasdepaty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Me deparar com um título feminino nessa saga,que surpresa,super empolgada para ler!!!
    A resenha só atiçou mais minha curiosidade,certeza que vou amar!

    ResponderExcluir
  6. Qdo li ele tbm tive essa impressão de que o era de V e Jane, confesso que amei ela dar esse espaço a eles pq amo o casal!
    Jane e V mereciam isso, mas claro q sendo o livro da Payne ficou estranho mas as partes dela foram boas tbm mas msm assim as partes de V e Jane superam a da protagonista!

    ResponderExcluir
  7. Até agora eu li apenas os três primeiros livros da série mas não vejo a hora de ler os próximos! A série é viciante, muito boa!
    Espero continuar gostando dos próximos livros como gostei dos 3 primeiros =)

    ResponderExcluir
  8. Oi.
    Eu já tive a oportunidade de ler esse livro e amei! A Payne se tornou uma das minhas shellans prediletas e Amante Libertada foi emocionante! Achei a história muito bem desenvolvida e adorei principalmente porque havia constantemente a presença do meu V.
    Parabéns pela resenha e pelo blog.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Estou louca para ler esse livro!!
    Não vejo a hora de ler.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Eu amei o Libertada! As parte do V. e da jane me fizeram sofrer tanto! Teve uma hora que estava começando a me irritar com o V. então chegou a página 320 e eu quase explodi de alegria. No começo não gostava muito do Manny, mas ele se revelou um amante tão atencioso e em muitas horas me lembrava o Butch, não teve como não ficar encantada. E no fim de tudo posso dizer que a Jane continua sendo uma fêmea de muito valor e uma das minhas shellans favorita.

    ResponderExcluir
  11. Estou no 2 livro[Amante Eterno],mas a IAN já me deixou apaixonada,quero a coleção inteira,sempre via de relance as resenhas nos blogs,não acredito que demorei tanto tempo para começar a ler.
    Que bom que não tem spoilers na resenha,certeza que há muitas surpresas até chegar no volume dessa guerreira!

    ResponderExcluir
  12. Eu pude ler o primeiro capítulo do livro, porque minha colega têm esse livro. Aquele capítulo me deixou muito curiosa. Espero poder lê-lo completamente em breve.

    ResponderExcluir
  13. Eu adoro essa serie e essa autora. Boa resenha. Participando da promoção e torcendo muito .
    Abraçod

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido