Cobertura do Evento – IANDAY São Paulo


Aconteceu no último sábado (05-05-2012) na Saraiva do Shopping Center Norte, e em mais 10 estados diferentes, o IANDAY, com o objetivo de comemorar o lançamento do nono livro da Irmandade da Adaga Negra, o Amante Libertada. Para quem ainda não conhece o novo livro traz a história de Payne, irmã gêmea de Vishous:

Payne, irmã gêmea do guerreiro Vishous, é finalmente libertada de sua mãe (a Virgem Escriba) e se revelará uma lutadora por natureza, descobrindo sua verdadeira essência. Ao sofrer uma lesão que a paralisa, o cirurgião Manny Manello é chamado para curá-la. Embora nunca tenha acreditado em vampiros, ele será logo sugado para o secreto e perigoso mundo da Irmandade dos vampiros-assassinos e seduzido por esta misteriosa mulher que precisa salvar. À medida que Payne e Manny descobrem que têm mais do que uma ligação erótica, eles precisam enfrentar o choque entre os mundos e uma dívida de séculos atrás que será cobrada de Payne e colocará tanto seu amor como sua vida em perigo. Uma paixão arrebatadora que promete ser quente... Essa ligação erótica entre os dois universos poderá se concretizar?(skoob)

Como eu fui no evento de São Paulo, vou falar dele, embora tenha visto pelas pessoas que sigo no twitter que os eventos do Rio e de Brasília também foram sucessos, os outros não tenho informações, então nem vou falar nada.


O evento começou um pouquinho depois da 15 hrs com a sala de eventos da Saraiva estava que completamente lotada, e as organizadoras se apresentando (para saber mais sobre elas acesse Black Dagger Lovers), depois das apresentações começaram as discussões sobre cada um dos livros.


 Antes de se falar sobre um dos livros da série, era apresentado um vídeo com uma espécie de introdução/apresentação do volume a ser discutido:


 Depois do vídeo (que eu achei muito bem feito, aliás todos foram) o livro era discutido, resultado: V. e Z. são os mais amados, o Phury, nem tanto, e a VE continua sendo odiada.

Depois as meninas da organização deram inicio as brincadeiras.

Para a primeira delas, foram sorteados 10 números, e as participantes (incluindo eu), tinha que responder a um quiz com algumas perguntas, as 5 que respondessem mais perguntas corretamente e mais rápido se classificavam para a segunda fase com mais perguntas, as outras cinco ganharam brindes (na primeira fase eu fiquei em 2º lugar e na segunda fase em 3º - e por isso pude escolher entre os livros da série, e acabei ficando com Amante Meu, que era o único que eu ainda não tinha).

Eu aqui na pontinha durante o quiz

Enquanto o quiz ocorria, as demais pessoas da sala, se juntaram em grupos de cinco pessoas, e participaram de um caça-palavras, e gente... demorou para os grupos terminarem, e mesmo assim só o terceiro grupo a entregar o caça-palavras é que ganhou, porque os anteriores, ou esqueceram o nome do gato da Beth, ou erraram na hora de marcar a espécie do Lassiter que é anjo caído.

A última brincadeira foi inspirada na realizada pelo Silvio Santos, onde é dada uma dica que valia 10 pontos, a segunda 5 e a terceira apenas 1 ponto, para isso foram sorteadas 2 pessoas da plateia.


No fim do evento a Taty da Universo dos livros (que está sempre presente nos eventos de IAN em SP) agradeceu a presença de todos.

Resultado: O evento foi um sucesso, todo mundo se divertiu, eu ganhei o livro Amante Meu, e um kit super fofo que foi distribuído no fim do evento.


O que resta pra dizer??? Que venha o lançamento de Lover Reborn.

Para ver mais fotos do evento acesse o álbum de fotos do Black Dagger Lovers, 

*As fotos desse post foram retiradas do facebook e do site.

8 comentários:

  1. Nossa Paty que legal fico muito feliz que você tenha ganhado ainda mais o Amante Meu, parabéns...Eu até ia no IANDAY, mas tinha lançamento do livro da Lycia Barros, tinha que escolher entre um e o outro ahuahiahauahuiaha
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi a foto no face, vc já leu o livro? é bom?


      foi muita coincidencia, nesse dia tb tinha o lançamento do "A última princesa" que eu to querendo ler, mas tb não consegui ir, se pelo menos fosse com algumas horas de diferença até dava, mas marcaram praticamente TODOS os eventos para o mesmo horario, ai nem deu pra ir no lançamento do livro, mas até que foi bom pq ganhei o livro da IAN que faltava pra mim
      bjo

      Excluir
  2. Ainda não li o livro, mas nossa parece ser ótimo, a minha irmã leu e deu quatro estrelas para ele no skoob, ele está na fila para ser lido.

    Esse a última princesa é da galera record do Fabio?? Não sabia que ia ter lançamento dele também que legal, todos fazendo lançamentos no mesmo dia que coisa. Fiquei muito feliz em ver que completou a sua coleção, mandando muito com a IAN hein ;)
    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é esse livro mesmo, mesmo dia e praticamente mesmo horario, e em lugares um pouco distantes, assim não tem como ir em todos

      Excluir
  3. Agradeço todo o carinho conosco e fico muito feliz que tenha participado! Eu ainda estou em estado de graça e ja fazem 15 dias! Mal posso esperar pelo proximo! Bjinhos!

    Mel
    www.blackdaggerlovers.com

    ResponderExcluir
  4. Oie!!
    Eu fui no IANDAY de Brasília é foi muito bom.Sem palavras para descrever esse evento.
    Fico muito feliz que ai em SP também foi maravilhoso.
    Aqui em BSB teve o caça-palavras e eu fui a ganhadora e também ganhei um livro, escolhi Amante Consagrado , além dos brindes também.O caça-palavras estava mesmo muito difícil , mas consegui.
    Ótima cobertura.
    Parabéns por ter ganhado também.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado.

      boa leitura de amante consagrado (se bem q já deve ter lido rs)

      Eu vi o caça palavras daqui e era ENORME

      bjo

      Excluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido