EVENTO DA SEMANA 2 - 1ª Turnê Intrínseca - São Paulo


Começou no dia 28/04 em Recife a "1ª Turnê Intrínseca", o evento criado pela editora foi feito com o intuito de possibilitar aos fãs de Hush, Hush, Percy... entre outras séries da Intrinseca um local onde fosse possivel conhecer novas pessoas com os mesmos gostos que seus leitores e ainda conquistar novos leitores.

Sobre a Turnê:
Pioneira na criação de eventos de lançamento organizados por fãs, a Intrínseca inova mais uma vez e reinventa o formato que se popularizou no país. Em parceria com a Livraria Saraiva, lança a 1ª Turnê Intrínseca, série de eventos que passará por nove capitais brasileiras — Recife, Fortaleza, Brasília, Salvador, Manaus, Belém, Porto Alegre, São Paulo e Rio de Janeiro — e levará aos leitores, em primeira mão, informação sobre próximas publicações, séries e autores.
De acordo com Heloiza Daou, gerente de marketing da Intrínseca, a turnê visa a aproximar ainda mais a editora do leitor. “Vamos levar informação oficial da Intrínseca, com novidades e brindes exclusivos, a locais importantes que não costumam receber este tipo de ação.”
De 28 de abril a 2 de junho, a equipe de marketing da editora encontrará leitores, fãs e blogueiros para discutir as obras de autores como Erin Morgenstern, Becca Fitzpatrick, Lauren Oliver, Cressida Cowell, Rick Riordan, David Nicholls e John Green. (Fonte: Intrinseca)

Nesse domingo acontece a "1ª Turnê Intrínseca" em São Paulo e será no Shopping Center Norte, e ainda há outras datas em outras cidades:

Porto Alegre: 26 de maio, sábado, às 16h — Saraiva Megastore Praia de Belas Shopping
Confirme presença no evento do Facebook.

São Paulo: 27 de maio, domingo, às 16h — Saraiva Megastore Shopping Center Norte
Confirme presença no evento do Facebook.

Rio de Janeiro: 2 de junho, sábado, 16h — Saraiva Megastore Shopping RioSul
Confirme presença no evento do Facebook.
 
Está na dúvida se vai ou não, veja o que rolou nos eventos que já aconteceram:
Recife: 28 de abril, sábado, às 16h — Saraiva Megastore Shopping Recife.
Evento no Facebook.

Fortaleza: 29 de abril, domingo, às 14h — Saraiva Megastore Shopping Iguatemi Fortaleza
Evento no Facebook.

Brasília: 11 de maio, seta-feira, às 19h — Saraiva Megastore Pátio Brasil Shopping
Evento no Facebook.

Salvador: 12 de maio, sábado, às 14h — Saraiva Megastore Salvador Shopping
Evento no Facebook.

Manaus: 19 de maio, sábado, às 16h — Saraiva Megastore Manauara Shopping
Evento no Facebook.

Belém: 20 de maio, domingo, às 15h — Livraria Saraiva Boulevard Shopping
Evento no Facebook.
 

4 comentários:

  1. Oie Pah!

    Ja teve aqui em Brasilia o evento e eu fui... na verdade, eu gostaria de nao ter ido. Tinha muita, MUITA gente. E a Saraiva aqui de Brasilia é um ovo e nao tem area de eventos. JURO POR DEUS! Até a parte que a Heloiza estava falando e tudo mais, estava ok. maravilhoso. Fiquei sabendo dos novos livros que vão ser publicados e tal, foi bacana. A partir do momento que ela passou para 'organizadoras' dos eventos da editora aqui, virou aquele fuzue. Como nao tinha espaço, todo mundo ficou amontoado e teve um tal de 'batata quente' ridiculo, ja que nao tinha musica e o treco nao passava na mao de todo mundo. Depois, tinha o suposto CLUBE DO LIVRO berrando de uma lado pro outro, tava parecendo aquelas feiras que so tem gente mal educada sabe? Eu sai de lá com a minha cabeça latejando, de verdade.

    Fora que eu vi tanta gente roubando premio. Gente amiga das organizadoras. Sério. Decepcionante. Espero que seja melhor pra você.

    Beijookas :*

    Raphaela
    Equalize da Leitura
    @EqualizeLeitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, por isso não esperava...
      tudo bem q é BEM mais vantajoso pras editoras deixarem alguns blogs "organizarem", mas pelo menos tem q se certificar que vai ser uma coisa bem feita.

      Tb fui num evento a um tempo atras que o pessoal pegou premio a mais do que divia, o pior desse é que TODO mundo viu, e elas não devolveram.

      e realmente espero que seja melhor aqui.

      bjo

      Excluir
  2. Que máximo!! Acho que eu vou ir no evento aqui de Porto Alegre!! *-*
    Beijos!

    Ann;
    Vinte & Poucos

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Netflix divulga primeiro teaser de “Cem Anos de Solidão”

Ainda sem data de estreia, a série com previsão de 16 episódios adapta “Cem Anos de Solidão” , obra do escritor colombiano e ganhador do Nob...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido