quarta-feira, 9 de maio de 2012

RESENHA - Os Irmãos Buckhorn #1 – Sawyer (Lori Foster)


Sawyer Hudson, o único médico do condado de Buckhorn County, assumiu a responsabilidade de salvar mulher bonita, mas enigmática, que literalmente batera de frente com ele. Apesar de saber que deveria manter tudo no nível platônico e profissional, bastava estar próximo dela para que seu corpo tivesse outras ideias... Honey Malone estava em fuga, buscando despistar seu algoz quando entrou com carro e tudo dentro de um lago... e se salvou abraçando um homem maravilhoso. Depois de receber os cuidados dos irmãos Blackhorn, ela tentou seguir seu rumo mais uma vez, porém teria de enfrentar seus teimosos protetores... e também a paixão de Sawyer.

Honey entrou na vida de Sawyer por acidente, e não por um mero acaso, ela literalmente destruiu a cerca da propriedade e invadiu o lago com seu carro. Instintivamente o único médico da região se prontifica a ajuda-la, mas quando ele bate os olhos nela fica momentaneamente sem folego, e mais espantado ainda quando ela acorda e tenta bater nele e em seu filho que a ajudavam.

O problema é que Honey não pretende ficar, mas cada momento que passa ao lado de Sawyer e sua família, a deixa mais próxima daquilo que sempre procurou em um relacionamento.

Honey é a mocinha em perigo, que já começa a história se dando muito mal, mas mesmo assim mostra um pouco de garra em se defender e continuar. Sawyer é o seu salvador, literalmente falando, já que ele a retirou do carro que afundava no lago.

O livro é o primeiro livro da série e é tão bom quanto o segundo, do qual gostei bastante dele, o único problema foram alguns erros na revisão e por isso alguns nomes dos personagens estavam trocados em algumas passagens do meio para o final do livro, é uma coisa chata, mas nada que prejudique o entendimento do livro.

Livro: Os Irmãos de Buckhorn – Sawyer
Autora: Lori Foster
Editora: Harlequin Books
Coleção: Rainhas do Romance, nº 50.
ISBN: 978-85-398-0047-6
Formato: Banca
Págs: 288

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...