RESENHA - Os Irmãos Buckhorn #2 – Morgan (Lori Foster)


 Segundo livro da série "Os Irmãos Buckhorn".

Morgan Hudson, o xerife de Buckhorn mais temido de todos os tempos, exigia espeito. Então, como uma mulherzinha da cidade grande conseguira virar sua cabeça era um verdadeiro mistério, e também uma infração bastante grave. Porém, Misty Malone realmente havia conseguido essa proeza, e Morgan não via a hora de ela voltar o mais rápido possível para o lugar de onde viera. Até que ele descobriu o verdadeiro motivo de ela ter aparecido em Buckhorn. Misty tinha esperança de encontrar um refúgio ao lado de sua irmã, que acabara de casar com um homem cuja família era repleta de irmãos com o gosto do pecado… e Morgan era um deles! Misty Malone tinha pensado procurar refúgio junto a sua irmã, que acabava de casar-se com um dos atrativos irmãos de Morgan. Todos os irmãos a tratavam como uma rainha... todos menos um. Morgan a considerava uma espécie de mulher fatal disposta a seduzir a todos os homens. Mas isso era o último no que Misty pensaria nesse momento. Para ela, em primeiro era o bebê que esperava sem que ninguém soubesse...

Ainda não tinha lido nada dessa autora, mas a sinopse me interessou e o livro estava super barato (R$4,90), então acabei comprando e não me arrependi nadinha, só que ai descobri que o livro era continuação de uma série, e fui atrás dos demais (a resenha do primeiro livro já está disponível).

Ultimamente tenho lido bastantes romances de banca, principalmente por causa do preço, e mesmo havendo certo preconceito por parte de algumas pessoas sobre esse tipo de romance, devo dizer que é tudo uma besteira, pois é apenas o formato pelo qual a editora decidiu publicar o livro, pois se fosse no formato livraria, poderia ter mais divulgação e provavelmente o mesmo público que tem vergonha dos livros de banca ou até mesmo não gosta, poderia acabar comprando apenas pelo fato de ser no formato livraria, já que a história é muito boa, mas enfim... cada um é cada um.

Então vamos lá, como disse antes não tinha lido nada da autora, e comecei justamente pelo segundo volume de uma série, o que não atrapalhou minha leitura, pois cada um dos livros trata de um dos irmãos, nesse fala do Morgan, o xerife da cidade, que a primeira vista se encanta por Misty (tipo amor a primeira vista), mas quando descobre segundos depois que ela é irmã da futura esposa de seu irmão mais velho, ele decide que é melhor se afastar dela, pois ela será da família, e não deve ser tratada como apenas uma caso.

Misty, também se encanta por ele, mas com o passar dos dias e com a distância cada vez mais crescente entre eles passa a acreditar que ele não gosta nem um pouco dela, e só a tolera na casa por causa de sua irmã e do casamento que se aproxima.

Tudo muda quando, no casamento de Honey, eles se beijam, Morgan, decide que para que nada de ruim aconteça entre eles ela deve partir, e a manda embora. A saída de Misty da casa não ocorre como ela esperava, e pouco antes ele descobre sua gravidez, até então desconhecida de sua irmã, e passa a fazer de tudo para que ela fique na casa, mesmo que isso signifique ficarem perto um do outro.

Aos poucos eles vão finalmente se conhecendo, e as coisas vão mudando entre eles.

O livro é bom, e excelente para quem adora romances, e não tem preconceito nenhum contra os livros de banca.

Embora não tenha feito diferença nenhuma começar pelo segundo, sempre que possível opte pelo primeiro, assim quando for lê-lo você estará evitando spoilers.

Livro: Os Irmãos de Buckhorn – Morgan
Autora: Lori Foster
Editora: Harlequin Books
Coleção: Rainhas do Romance, nº 55.
ISBN: 978-85-398-0158-9
Formato: Banca
Págs: 286

3 comentários:

  1. Eu amo esses irmãos, o meu preferido é o Gabe, mas todos eles são realmente ótimos ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vdd eles são ótimos, vc já leu o último que foi lançado?
      o Jordan tb é muito fofo, pra não dizer BOM...rs
      bjo

      Excluir
  2. Na verdade eu os li quando foi lançados no Estados Unidos, o último é do Casey também muito bom...O JOrdan é muito sensual com aquela voz e aquele jeito, mas ainda assim o Gabe é o meu favorito haiuhiauhiuahiuah

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

The Tortured Poets Department Book Tag

  Are you ready for... “The Tortured Poets Department”?   Depois de meses de expectativa o novo álbum da loirinha mais famosa da atualid...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido