quarta-feira, 16 de maio de 2012

RESENHA - Os Irmãos Buckhorn #3 – Gabe (Lori Foster)

Gabe Kasper, o homem mais famoso do condado de Buckhorn, poderia ter qualquer mulher que desejasse. Mas ele não tinha a menor intenção de se prender a alguém. A liberdade de estar com quem quisesse lhe satisfazia plenamente. Até que uma universitária ruiva apareceu… Elizabeth Parks precisava de Gabe para terminar seu trabalho sobre heroísmo. Mas ele não entendia como o fato de ter preservado algumas vidas o tornava tão especial. E ela estava quase convencida de que Gabe realmente era uma exceção à regra. Porém, quando ele salva sua alma e seu coração com uma atitude heróica e destemida, talvez a tese de Elizabeth possa finalmente ser comprovada…


Como eu havia dito no “O que andei lendo” quando li esse livro ainda não havia lido o primeiro livro da série, e lido apenas o segundo.

Como diz a sinopse, Gabe, o mais novo dos irmãos, podia ter quem quisesse, mas nunca tinha pensado em se prender a alguém, na verdade, ele fugia de qualquer compromisso com quem quer que fosse, isso até que ele conhece Elizabeth, uma estudante de psicologia que deseja entrevistá-lo a todo custo por causa de sua tese sobre atos de heroísmo.

Ele, por sua vez, não quer saber de entrevista nenhuma, e diz que o que fez não foi um ato de heroísmo, e sim o que qualquer pessoa que estivesse em seu lugar teria feito, e por mais que negue qualquer declaração, não consegue fazer com que ela desista da entrevista, mesmo que para isso tenha que passar todas as suas férias de verão investigando na cidade, e conversando com pessoas que o conhecem.

Irritado por ver que ela não irá deixar essa historia pra lá, ele propõem um acordo, ele deixará que ela faça uma única pergunta, se passar uma tarde no lago com ele, e por ser algo aparentemente tão simples ela aceita, o que ele não sabia é que ela morria de medo de estar na agua do lago, e logo nada sai como esperado. Mesmo Elizabeth não sendo seu tipo, longe disso, ela não apresenta nenhuma característica que lhe chamaria atenção, ele se vê cada vez mais cativado pela jovem.

O livro é um pouco mais fraco que o primeiro, talvez pelo mistério de como as coisas se resolvam sejam um pouco mais facilmente resolvidos do que no anterior, mas mesmo assim, vale a leitura.

Livro: Os Irmãos de Buckhorn – Gabe
Autora: Lori Foster
Editora: Harlequin Books
Coleção: Rainhas do Romance, nº.
ISBN:
Formato: Banca
Págs:
O livro está no momento esgotado na editora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...