Já conhece a série de livros... Trilogia erótica (Anne Rice)?


A Bela Adormecida ganha uma roupagem nada inocente pelas mãos de Anne Rice. Em três livros a autora narra a sua versão da história da princesa condenada a dormir por cem anos junto com seus pais e toda a corte, depois de furar o dedo em uma roca de fiar enfeitiçada. Ao ser despertada por um príncipe, a jovem se descobre presa em um jogo erótico, carregado de sadomasoquismo, e imediatamente fica atraída por seu libertador.

Definitivamente um livro para maiores de 18 anos.

Eu li essa série há um bom tempo (2010), quando não havia nenhuma previsão de ser lançada no Brasil, eu assim, como praticamente todos os fãs de Anne Rice, sabia que a Rocco detinha os direitos de publicação, mas sempre que alguém perguntava, não havia previsão.

Eis que há cerca de um mês atrás a editora começa a divulgar o lançamento de toda a trilogia de uma única vez. Eu particularmente tenho interesse em ver como ficou a tradução e publicação da Rocco por aqui, porque convenhamos todos sabemos que as editoras editam partes para se adequarem ao local de publicação e que ocorre censura em partes dos textos, então fiquei pensando, se houver censura nesses, não sobra livro nenhum!

A escrita de Anne Rice é extremamente detalhista, quem já leu qualquer obra da autora, especialmente As Bruxas Mayfair, sabe do estou falando, e nesse livro não deixa de ser diferente. Entretanto, quem espera um romance por menor que seja, é bom se preparar, pois o livro é voltado para BDSM sem nenhum tipo de suavização.

Os desejos da Bela Adormecida – vol. 01:
Quem tiver interesse pelo livro, ou saber mais a respeito dele, a Hérida Ruyz, do Lendo nas entrelinhas fez uma resenha excelente sobre o livro que pode ser conferida AQUI.
  
A princesa abre os olhos depois do beijo do príncipe para se tornar vítima de um outro tipo de feitiço: seu coração e seu corpo estão sob controle dele, que arranca as roupas da jovem e a declara sua escrava sexual. Com o consentimento dos próprios pais, Bela é levada para a corte da rainha Eleanor, mãe do príncipe, onde se torna mais uma serviçal entre centenas de príncipes e princesas completamente nus, que servem como distrações até o dia de serem recompensados e mandados de volta aos seus reinos. Rapidamente, Bela fica fascinada por um universo que mistura prazer, dor e subserviência, mantendo-se como a favorita do filho de Eleanor. Ao mesmo tempo, ela não consegue evitar sua atração por dois escravos, os príncipes Alexi e Tristan, e serve ao deleite de Lady Juliana.

A punição da Bela – vol. 02:
Começa com a princesa em uma carruagem com outros escravos em desgraça, sendo levada para a praça de leilões do mercado da aldeia. Ela passa de favorita do príncipe a renegada para poder acompanhar Tristan, que havia sido expulso da corte. Ao serem vendidos, os dois vão para senhores diferentes: Bela vai trabalhar na pensão da senhora Lockley e vira a distração do capitão da guarda, enquanto Tristan fica nas mãos de Nicolas, o cronista da rainha. Mesmo separados, os dois escravos estão felizes, seduzidos pela disciplina da vila e por castigos cada vez mais severos. Quando a vila é atacada por soldados inimigos, os dois jovens estão no grupo de escravos sequestrados e condenados a servir no palácio de um novo senhor, o sultão, até o momento de serem devolvidos à rainha. Com eles, está Laurent, um escravo fugitivo que havia sido punido severamente.

A libertação da Bela – vol. 03:
Encerra a trilogia mostrando a chegada de Bela, Tristan e Laurent às terras do sultão. Depois de serem preparados por um grupo de meninos e examinados pelo mordomo Lexius, Bela é levada para o harém, onde conhece novas formas de prazer com as mulheres do sultão, enquanto Tristan e Laurent são levados para uma orgia sadomasoquista exclusiva para homens. Mas surpresas aguardam os três escravos: Bela descobre que Inanna, uma das mulheres do sultão, teve o clitóris removido cirurgicamente. Já Laurent e Tristan ficam frente a frente com o sultão, que brinca com eles. Em seguida, os príncipes transformam Lexius em seu servo, para deleite dos três. Quando todos achavam que passariam muito tempo naquela terra tão diferente, são resgatados por emissários da rainha Eleanor.

Anne Rice oferece cenas picantes e reviravoltas que prendem a atenção dos leitores. Vai ser difícil encarar os contos de fada da mesma maneira depois dessa trilogia. (Certeza!)




Dados dos livros:
Livro: Os desejos da bela adormecida - Volume I da trilogia erótica
Autor: Anne Rice
Editora: Rocco
ISBN: 978-85-325-2734-9
Páginas: 352
Formato: 13,5x18

Livro: A punição da bela - Volume II da trilogia erótica
Autor: Anne Rice
Editora: Rocco
ISBN: 978-85-325-2735-6
Páginas: 352
Formato: 13,5x18

Livro: A libertação da bela - Volume III da trilogia erótica
Autor: Anne Rice
Editora: Rocco
ISBN: 978-85-325-2736-3
Páginas: 352
Formato: 13,5x18

2 comentários:

  1. Esses livros parecem interessantes...mas n sei se chamariam minha atenção. Não compraria...se ganhasse eu leria de boa!^^
    Beijos!
    http://palomaviricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra qm gosta do genero e da autora é legal, mas não é o tipo de leitura que todos gostem

      bjo

      Excluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido