MANGÁS - Dragon Ball (Akira Toriyama)


O mangá foi originalmente publicado pela Weekly Shōnen Jump no Japão em 1986, e chegou ao Brasil, em seu formato original, em 2000 pela Conrad, atualmente está sendo reimpressa pela Panini comics.

Son Goku é um pequeno órfão de coração puro, mas com uma tremenda força. Depois de viver tanto tempo isolado da civilização, ele recebe a inesperada visita de uma garota! Bulma lhe propõe uma parceria para buscar as sete Esferas do Dragão, que, quando reunidas, são capazes de realizar qualquer desejo! Perigos e adversários não faltarão no caminho dessa dupla inusitada, e os mais variados personagens marcarão presença nesta aventura cheia de humor! Não perca a chance de acompanhar Goku em sua jornada, na conquista de novos amigos e na superação de todos os desafios com sua personalidade cativante e incríveis habilidades! Prepare-se para esta viagem cheia de reviravoltas, que a aventura já vai começar!

O mangá possui ao todo 42 volumes que deram origem ao anime de mesmo nome, porém do volume 17 em diante passa a contar se chamar Dragon Ball Z, sendo esta a segunda parte da história.


Conheça as capas nacionais (pela conrad): Capas da conrad
 
 Conheça as capas nacionais (pela panini) – publicação mensal:



Titulo: Dragon Ball
Criador: Akira Toriyama
Publicação atual: panini comics - mensal em 42 volumes.
Formato 13,7 x 20 cm
Páginas: 192
Preço: R$ 10,90

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Netflix divulga primeiro teaser de “Cem Anos de Solidão”

Ainda sem data de estreia, a série com previsão de 16 episódios adapta “Cem Anos de Solidão” , obra do escritor colombiano e ganhador do Nob...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido