quinta-feira, 19 de julho de 2012

RESENHA – Vidas Paralelas (Linda Lael Miller)


Ao se mudar para o rancho de sua família, Sierra McKettrick não esperava se sentir tão atraída por Travis Reid, o responsável pela administração do local. Mas ela ficou ainda mais perturbada quando seu filho afirmou ter visto um garoto misterioso andando pela casa, ao mesmo tempo em que um bule de chá antigo começou a aparecer em lugares inesperados...
Quando Sierra descobriu que, em 1919, a viúva Hannah McKettrick, sua ancestral, esteve na mesma situação em que ela se encontrava, começou a se dar conta de que a atração entre ela e Travis talvez fosse a menor de suas preocupações? Morando no mesmo rancho com o filho e Doss, seu cunhado, os sentimentos confusos de Hannah em relação a Doss e os problemas de saúde do menino ocupavam todos os seus pensamentos... Poderiam Sierra e sua ancestral estar vivendo vidas paralelas?

A vida de Sierra nunca foi fácil, traída pelo “amor de sua vida”, ela faz de tudo ao sue alcance para criar sue único filho, inclusive pedir ajuda a mãe que a abandonou quando ela era apenas uma criança.

Como parte do acordo com sua mãe, Sierra e seu filho, Liam, devem passar um ano no rancho da família, o Triple M Ranch, além de adotar o sobrenome da família, em troca seu filho receberá toda a assistência médica necessária.

O que ela não contava era se apaixonar por Travis Reid, o administrador do local. E além da atração obvia entre ambos, há também uma certa adoração de Liam por tudo o que Travis faz, fora que o menino adoraria que ele fosse seu pai.

Na minha opinião o livro trata principalmente de superação: a superação de Sierra sobre todos os obstáculos para cuidar do filho, a tentativa de superar o passado e tentar entender o abandono de sua mãe e a tentativa de contato mais de 20 anos depois; e Travis tentando superar o sentimento de culpa.

Fora que é um romance em maior parte leve com alguns momentos hot, os personagens foram bem construídos e a historia lembra UM POUCO alguns aspectos do filme “A casa do lago”, isso porque ao mesmo tempo em que Sierra habita a casa, sua antepassada Hannah, também está lá, e é esse “compartilhar” que acrescenta um pouco de mistério a trama.

O livro é pequeno e muito bom, valendo a pena ler, aliás todos os livros da autora são muito bons.

A série recebeu por aqui o nome de “As mulheres McKenttricks” e possui apenas dois livros publicados. Originalmente chama-se “The McKenttricks” e possui 15 livros:

1: High Country Bride
2: Shotgun Bride
3: Secondhand Bride
4: McKettrick's Choice
5: Sierra's Homecoming – Publicado no Brasil como: Vidas paralelas
6: McKettrick's Luck
7: McKettrick's Pride
8: McKettrick's Heart
9: The McKettrick Way – Publicado no Brasil como: Do jeito do Coração
10: A McKettrick Christmas
11: McKettricks of Texas: Tate
12: McKettricks of Texas: Garrett
13: McKettricks of Texas: Austin
14: The McKettrick Legend – Esse livro é na verdade uma publicação dos livros 5 e 9 juntos.
15: A Lawman's Christmas

Livro: Vidas Paralelas
Autora: Linda Lael Miller
Editora: Harlequin Books
Páginas: 288
Formato: 10,7x17
ISBN/Ref: 9788539801350


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...