loja Lendo e Escrevendo: RESENHA - Diz-me quem és (J.R. Ward)

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

RESENHA - Diz-me quem és (J.R. Ward)


Esse livro foi escrito pela J.R. Ward a autora da série mundialmente conhecida “Irmandade da Adaga Negra”, porém nesse livro ela assina com o pseudônimo Jessica Bird, sob esse nome a autora publica livros de romance no estilo conhecido no Brasil (erroneamente) como romance de banca.

Grace Hall é uma socialite deslumbrante, rodeada de glamour, privilégio e riqueza, mas a sua fortuna fez dela o alvo de um louco que anda a matar as mulheres mais influentes de Manhattan. Para se proteger, Grace exige o melhor dos guarda-costas - e depara com muito mais do que esperava. John Smith é um especialista em segurança intransigente e frio que é tão dedicado ao seu trabalho como é mortífero. Mudar-se para o luxuoso apartamento de cobertura de Grace é a última coisa que deseja, mas é impossível dizer-lhe que não. Quando explica as regras à sua nova cliente, surgem entre eles faíscas, bem como um desejo incendiário. Com Grace nos braços, John dá por si a baixar as próprias defesas. À medida que as noites amenas se tornam escaldantes e o assassino se aproxima, Grace e Smith enfrentam uma escolha crucial: seguir as regras ou seguir os seus corações.
 
Expressar tudo o que achei e senti enquanto lia e quando terminei de ler esse livro pode ser um pouco difícil, isso porque adoro os livros da autora. Quando soube dessa publicação fiquei esperando algo mais no estilo de IAN, mas para a minha surpresa a autora se superou mostrando um novo lado seu na escrita, onde o romance prevalece.

Esse livro foi uma leitura prazerosa, daquelas em que você nem sente o tempo passar e que infelizmente acaba rápido e você fica querendo que existissem mais páginas a serem lidas, mas não por causa dos famosos pontos soltos que alguns autores parecem adorar deixar nos livros, pois isso não acontece aqui, mas sim por ser uma trama muito bem escrita e envolvente.

Os personagens são cativantes, e todo o conjunto da obra torna esse livro, em minha opinião, o melhor livro da autora. E se você gosta das mulheres fortes e determinadas de IAN e também, daqueles machos protetores e guerreiros de várias formas, saiba que os protagonistas desse livro são mais bem construídos e trabalhados. Além, disso a autora (como disse anteriormente) não deixa pontos soltos, e todos os motivos que levam ao desfecho são bem explicados.

A editora está de parabéns pela publicação seja em matéria de diagramação ou em tradução. O único detalhe que não condiz muito é a modelo da capa, já que a modelo é descrita como uma barbie, mas isso é o de menos.

Edição/reimpressão: 2012
Páginas: 404
Editor: Quinta Essência
ISBN: 9789898228918

Livro ainda não lançado no Brasil e importado de Portugal (na verdade ganhei de presente de quando meus pais foram viajar) e pode ser encontrado AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...