RESENHA – Lembre-se de Mim (Sharon Sala)


Uma história de amor que ultrapassa barreiras do tempo.
O coração de Clay LeGrand se despedaçou no dia em que Francesca, sua esposa, desapareceu sem deixar pistas. Ela tinha fugido? Teria sido seqüestrada? Ou o abandonara por um amante? Milhares de perguntas surgiram em sua cabeça. Após dois anos de dúvidas e incertezas, Francesca reaparece tão misteriosamente quanto sumiu. E não consegue se lembrar de nada.
O olhar de Clay revela todos os seus sentimentos: choque, ultraje e fúria. Ele custa a acreditar que ela tenha se esquecido de tudo que aconteceu nos últimos dois anos. Ainda mais quando vê a estranha tatuagem em seu pescoço e as marcas de agulha no braço. O que restou de seu casamento tornou-se um círculo infinito de perguntas sem respostas e buracos negros na memória. Dúvidas que, talvez, nunca sejam esclarecidas.
Mas as respostas estão lá, esperando nas sombras, tão cruel quanto o intruso que marcou Francesca como se fosse sua.

É um suspense romântico escrito por Sharon Sala, com o qual me surpreendi muito, principalmente com a escrita envolvente dessa autora que ainda não conhecia.


A sinopse do livro já dá pistas sobre o que se trata a história, e já no inicio somos introduzidos na vida do casal, extremamente apaixonado, Clay e Frankie, porém tudo muda quando em um dia comum ela desaparece sem deixar pistas.

Desesperado, Clay procura a ajuda da policia (que são uns idiotas nesse livro) e desacreditado é acusado pela sociedade pelo “assassinado” e desaparecimento de Frankie. O tempo passa e Clay tenta seguir com sua nova rotina, até que um dia dois anos depois, ele volta para casa e a encontra dormindo na cama que dividiam como se nada tivesse acontecido.

Para ela o tempo não passou, é como se esses dois anos não existissem. Po´rm, mais uma vez não há pistas, nada que indique onde ela esteve, nada exceto uma ankh tatuada em sua nuca.

Esse é um livro envolvente do começo ao fim, daqueles que prende o leitor, pelo menos foi o que aconteceu comigo, mas não por conta do mistério que vai sendo revelado aos poucos, mas sim pela escrita da autora que soube manejar muito bem essa emocionante trama, além de criar personagens elaborados e uma narrativa que não deixa pontas soltas ao final.

Acredito que esse livro seja indicado, principalmente, para aqueles gostam de um romance com algo a mais, nesse caso o mistério.

Livro: Lembre-se de mim
Autora: Sharon Sala
Páginas: 316
Formato: 14 x 21 cm

3 comentários:

  1. Olá! (:
    Não sou muito de ler livros assim de mistério, mas vez por outra a gente acaba se surpreendendo com um livro, né? As vezes nem tanto pela história, mas um bom autor pode fazer a gente querer continuar lendo um livro só com a narração! Achei a história bem interessante ;D
    Natália Maia - viciadasemlivros.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!! Eu gostaria de saber se você leu esse livro em inglês, pela internet ou livro físico (traduzido) (?) Adoro o modo que a Sharon escreve, já li um Best-Seller seu e simplesmente fiquei apaixonada se chama Borboleta e é um livro que não acho mais nem em cebos. Vi que tem 'Lembre-se de mim' na internet para baixar, porém não me agrada muito ler livros pelo computador, prefiro livros físicos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu li o livro físico que foi publicado no Brasil pela Harlequin, a capa é essa mesmo do post, comprei no site da editora.

      Att,
      Pah

      Excluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Netflix divulga primeiro teaser de “Cem Anos de Solidão”

Ainda sem data de estreia, a série com previsão de 16 episódios adapta “Cem Anos de Solidão” , obra do escritor colombiano e ganhador do Nob...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido