[Na minha TV] Livros que inspiraram séries #02



Veja mais oito livros ou séries de livros que inspiraram séries de TV:

Roswell: é baseada na série de livros Roswell High da autora Melinda Metz
Max Evans, Isabel Evans e Michael Guerin são três adolescentes com dons extraordinários ("dons que não são deste mundo") que habitam na cidadezinha de Roswell, no Novo México. Eles são de facto três seres híbridos (mais tarde serão quatro com a entrada da Tess), cujo aspecto humano esconde o facto de serem extraterrestres, e que foram enviados para a Terra para seguirem o destino que os membros da sua raça em extinção lhes concedera, uma raça que um dia eles estão destinados a salvar... Até um fatídico dia em 1999, os jovens conseguiram esconder os seus dons especiais. Mas o acontecimento que mudou para sempre as suas vidas ocorreu quando Max foi em auxílio de Liz Parker (uma colega de escola) depois de ela ter sido atingida fatalmente no estômago, numa luta entre dois clientes no restaurante onde ela trabalhava – Para saber mais clique AQUI.
Pena que algumas séries são canceladas, essa é uma séries mais antigas que deveriam ter durado mais do que apenas três temporadas.
A série passou na Globo já faz MUITO tempo, e na época recebeu o nome de Arquivo Roswell.


Rizzoli & Isles: é baseada nos livros da autora Tess Gerritsen
Personalidades muito diferentes fazem a relação entre a detetive Jane Rizzoli (Angie Harmon) e Maura Isles (Sasha Alexander) tão eficaz. Jane, a única policial feminina na Divisão de Homicídios de Boston, é dura, implacável e raramente baixa sua guarda, enquanto a impecavelmente bem vestida Maura apresenta um temperamento por vezes gelada – ela se sente, afinal, mais confortável entre os mortos do que vivos. Juntas, as melhores amigas criaram uma relação peculiar e de apoio; deixam cair o escudo protetor em companhia uma da outra, e combinam seus conhecimentos para resolver os casos mais complexos de Boston. O elenco conta ainda com Jordan Bridges e Bruce McGill – Para saber mais clique AQUI.




The dead zone (O vidente): é baseada no livro The Dead Zone (A Zona Morta) do autor Stephen King
Baseado no best-seller de Stephen King que deu origem a um filme popular, esta série dramática conta a história de Johnny, um professor de uma cidade pequena que sofreu um terrível acidente de carro. Depois de passar seis anos em coma, ele acorda e descobre que, toda vez que alguém o toca, ele tem visões do passado ou do futuro da pessoa. Com este incrível poder, Johnny passará a usá-lo para salvar vidas e alterar o destino. Mas isso terá um preço muito alto – Para saber mais clique AQUI.

A série passou no Sbt com o nome de O Vidente


O circulo secreto: é baseada na série de livros The Secret Circle da autora Lisa Jane Smith.
Cassie Blake era uma adolescente normal e feliz – até que, sua mãe, Amelia, morre em um trágico incêndio acidental. Órfã e profundamente triste, Cassie vai morar com sua calorosa e amorosa avó, Jane, na bonita e pequena cidade de Chance Harbor, situada em Washington (EUA) – a cidade que sua mãe deixou para trás há tantos anos antes – em que os moradores parecem saber mais sobre Cassie do que ela.
Quando Cassie começa a conhecer seus colegas, a doce Diana e seu lindo namorado Adam, o solitário Nick, a garota malvada Faye e sua ajudante, Melissa, coisas estranhas e assustadoras começam a acontecer.
Cassie se recusa a acreditar neles, quando todos lhe explicam que eles são descendentes de bruxas poderosas, e estavam esperando-a, para se juntarem e criarem uma nova geração do Círculo Secreto, até que Adam lhe mostra como desbloquear seus incríveis poderes mágicos. Ela também descobre uma mensagem de sua mãe, em um velho livro de feitiços, de capa de couro, escondido no quarto de infância dela. Assim, ela compreende seu verdadeiro e perigoso destino.
O que Cassie e os outros ainda não sabem é que, poderes mais escuros estão em jogo, que podem estar ligados aos adultos da cidade – incluindo o pai de Diana e a mãe de Faye – e que a morte de sua mãe, pode não ter sido um acidente – Para saber mais acesse circulosecreto.com.br.

Lembra que disse que a autora havia sido demitida da editora por causa do The Vampire Diaries? Então, parece que aconteceu a mesma coisa com ela nessa série de livros.

The nine lives of Chloe King: é baseada na série de livros The nine lives of Chloe King da autora Liz Braswell
Descendente de uma linhagem antiga na Terra, Chloe é uma garota de 16 anos que descobre estar se transformando em Mia, uma espécie de garota-gato. Além de poderes especiais (como nove vidas, visão noturna, agilidade, etc.), Chloe descobre ser a Unificadora, uma guerreira capaz de dar um fim à guerra entre os humanos e sua raça – Para saber mais clique AQUI

Foi cancelada após a primeira temporada.


Lipstick jungle: é baseada no livro Selva de batom da autora Candence Bushnell
Candance Bushnell, a criadora do fenômeno Sex and the City, tem mais uma série. Sim, as mulheres são novamente o centro das atenções. Só que dessa vez, são três e elas são poderosas em suas carreiras profissionais. A série é centrada na amizade de Wendy (Brooke Shields), uma executiva da indústria cinematográfica, que faz de tudo para conseguir equilibrar sua carreira e o convívio com sua família, Nico, editora-chefe de uma famosa revista de moda, que ambiciona o cargo de CEO da companhia, e Victory, uma estilista sonhadora que espera encontrar o homem de sua vida e realizar todos os seus sonhos. Munidas de muito bom humor, essas três mulheres poderosas mostrarão toda a força da amizade, ajudando-se nas vitórias

e derrotas do dia-a-dia e mostrando do que é feita a famosa Nova York – Para saber mais clique Aqui.


Sex and the city: é baseada nos livros da autora Candence Bushnell
"Sex and the City" mostra a agitada vida de quatro belas mulheres solteiras e bem sucedidas de Nova York. Enquanto procuram pelo seu "Sr. Certinho", quatro amigas se divertem pelos clubes da cidade, compartilham ousadas conversas sobre sexo e comentam as últimas novidades da moda. "Sex and the City" focaliza na história de Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker) e suas três melhores amigas. Com o decorrer das temporadas, a escritora Carrie, que também narra os episódios, tenta ter vários relacionamentos sérios, mas parece sempre ficar presa ao "Sr. Big" (Chris Noth) em um relação complexa e irresistível para os dois. Por outro lado, enquanto Samantha (Kim Cattrall), a mais velha das amigas, é a mais confiante de sua própria sexualidade e a mais extrovertida, Charlotte (Kristin Davis) é a mais conservadora e otimista do grupo, sempre em busca de um amor romântico. Enfim, acompanhamos Miranda (Cynthia Nixon), uma advogada extremamente cínica nos seus pontos de vista, principalmente quando se trata de homens – Para saber mais clique AQUI.



The Lying Game: é baseada nos livros da autora Sara Shepard
A série fala sobre Emma, uma garota adotada de bom coração que não tem folga. Ela descobre então que tem uma irmã gêmea idêntica, Sutton, que ao contrário de Emma foi adotada por pais ricos e aparentemente tem uma vida ideal. Após finalmente se encontrarem, Sutton pede para Emma se passar por ela, enquanto ela buscas pistas sobre a sua mãe biológica. Inicialmente animada para cumprir este favor para sua irmã, Emma descobre que Sutton desapareceu e pode estar com problemas. Agora, Emma deve decidir se confessa tudo para a família de Sutton e põe em risco sua própria segurança na esperança de descobrir o paradeiro da sua irmã, junto com a verdade sobre o motivo pelo qual fizeram elas se separarem quando pequenas – Para saber mais acesse The Lying Game BR.



As sinopses das séries foram retiradas dos sites cujos links estão no final de casa sinopse.
As imagens foram obtidas pelo google buscas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido