EVENTO: Mês Nacional do Virando a Página


No próximo dia 27, às 15 horas, acontece na Saraiva do Pátio Paulista o Mês Nacional do Virando a Página.

Nesse mês ao contrario do que sempre acontece (discussão de um único livro), as meninas do Vap trarão 4 autores nacionais para falar com os leitores, são eles:

Carolina Munhóz:
Carolina Munhóz é jornalista e romancista, além de integrante do Potterish, um dos maiores sites de Harry Potter do mundo. A autora foi eleita como melhor escritora jovem de 2011 pelo Prêmio Jovem Brasileiro.
Aos 11 anos aguardou sua carta para Hogwarts, mas ela nunca chegou. A partir dos 18 se aventurou por diversos países como Inglaterra, França, Itália, Suíça e EUA, onde teve a oportunidade de conhecer os atores de Harry Potter.
Suas aventuras chamaram a atenção de meios de comunicação como Folha de São Paulo, Estadão, TV Cultura e Disney Channel. Foi destaque da Revista Época, ao lado das escritoras Cassandra Clare e Alexandra Adornetto e da rádio Record de Londres.
Atualmente é escritora em tempo integral e viciada em redes sociais.
Saiba mais AQUI

Mauricio Gomyde
Ele sobre ele mesmo:
Nasci em São Paulo, capital. Meu pai é engenheiro e minha mãe pianista. Quando eu tinha 3 anos, meu pai foi chamado trabalhar no Ministério da Indústria e Comércio e viemos todos pra Brasília. Culpa da mudança da capital...
Brasília sempre foi uma cidade estranha. Bom, pelo menos pra quem é de fora. Mas eu já me considero brasiliense, e adoro isso aqui. Não mudo nem por decreto! rs Acho que é a cidade mais bonita do mundo, e, pelo menos quanto ao céu, isso é indiscutível!
Sou são-paulino, geminiano, escritor, músico (compositor, baterista, vocalista), gosto de comer qualquer coisa, menos fígado de boi, dobradinha e buchada de bode. Minhas comidas preferidas são bacalhau e a combinação arroz, feijão, carne moída, ovo e banana. Bebo pouco, prefiro cerveja. Nunca fumei, não fumo, nunca fumarei. Cigarros de qualquer espécie! Drogas, nem pensar. Também de qualquer espécie.
Saiba mais AQUI

Liana Cupini:
Liana Cupini, é formada em Comunicação Social (Publicidade), estudou Comércio Exterior e tem MBA em Recursos Humanos. Atualmente cursa Letras para se aproximar mais da sua paixão: a Literatura.
A paulistana é fundadora do grupo Selo Brasileiro, que desde 2010 reúne escritores dos mais diversos gêneros afim de contribui em para a mudança dos hábitos dos leitores brasileiros. O grupo busca a popularização da leitura e a divulgação da nova literatura nacional.
Saiba mais AQUI

Chico Anes:
Chico Anes nasceu em Barbacena, Minas Gerais. Formado em Engenharia Eletrônica e Pós-graduado em Marketing.  Escritor e filósofo de fogueira. Pesquisador entusiasta e experimentador da Alquimia e Xamanismo. Apaixonado por literatura, por montanhas, cachoeiras, e caminhadas pela natureza; lugares que muito contribuem para as necessárias reflexões, as garimpagens e viagens interiores.
Escreveu o livro “Pirapato, o menino sem alma”.
“O Sonho de Eva”, segundo romance, tem como tema os sonhos lúcidos e a tecnologia.
Escreve o terceiro livro com título provisório de “A Teoria Poleax” . Oito contos publicados em antologias de ficção fantástica.
É inspirado por autores como Lewis Carrol, Melville, Albert Camus, Jorge Luiz Borges, Joseph Campbell. Fã de Stephen King, Carlos Castañeda, e do mestre que vêm dividindo seus conhecimentos preciosos sobre a arte de escrever: James McSill.
Saiba mais AQUI

As informações sobre os autores foram retiradas de seus respectivos sites.

Mais informações sobre o evento acesse a página no facebook.

2 comentários:

  1. Ai, tudo o que eu posso dizer é que eu preciso me mudar de Belém!! Vocês são tão sortudos por terem eventos assim sempre *.*

    Beijos, Nanda ~ Blog SuperBookaholic

    ResponderExcluir
  2. Queria muito estar perto de onde costuma ter eventos literários, me sinto isolada, e fico super ansiosa por eles.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

The Tortured Poets Department Book Tag

  Are you ready for... “The Tortured Poets Department”?   Depois de meses de expectativa o novo álbum da loirinha mais famosa da atualid...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido