Sorteio “Dia das Crianças”

Outubro é o mês das crianças e por isso decidi sortear os três primeiros volumes do mangá “Maid Sama” que no Brasil é publicado pela Panini Comics, se você gosta de mangás ou nunca leu um não deixe de participar.


O colégio Seika era uma academia para rapazes e recentemente se tornou um colégio misto, por isso cerca de 80% de seus alunos ainda são do sexo masculino. Ainda por cima, era conhecido por seus alunos selvagens e sem a menor disciplina, sendo um ambiente bem impróprio para as meninas que vivem assustadas devido às brincadeiras exageradas dos garotos e a falta de modos deles. Visando proteger as garotas e fazer com que esse lugar tenha padrões aceitáveis de comportamento e disciplina, Misaki Ayuzawa se torna a primeira presidente mulher do conselho estudantil do colégio. Logo ela se torna uma tirana para os garotos, sendo conhecida como “Presidente Demoníaca”, fazendo com que muitos deles a temam ou a odeiem. Por outro lado, é muito adorada pelas outras meninas e pelos professores. Mas, devido a problemas financeiros, é obrigada a trabalhar em meio período em um Maid Café, um Café onde as garçonetes se vestem de empregadas e tratam seus clientes como seus mestres/patrões. Isso certamente arruinaria sua imagem como presidente rigorosa e séria, então ela tenta esconder isso a todo custo. Porém, seu segredo é ameaçado quando Takumi Usui, o garoto mais popular do colégio, descobre sobre sua vida dupla - wikipédia.



Para participar basta:
Seguir o Blog no GFC localizado na barra lateral direita
Ter endereço de entrega no Brasil
Preencher o formulário




Incrições validas até 31 de outubro às 23h59. Sorteio e divulgação do resultado dia 01 de novembro. O ganhador(a) terá às 23h59 do dia 03 de novembro para enviar seus dados para dicalivros@gmail.com, caso contrario será realizado um novo sorteio.

O resultado será divulgado neste post, e em um post especifico para o resultado, ambos aqui no blog.

Os mangás 2 e 3 estão lacrados.






7 comentários:

  1. Adorando o blog, tomara que eu ganhei essa promoção *-*

    ResponderExcluir
  2. Oie!!!
    Eu adoro mangá, então é claro que estou participando!! rsrsr
    Bjocas!!

    ResponderExcluir
  3. Não li muitos mangás até hoje, mas gostei de todos que li.
    Participando

    ResponderExcluir
  4. Adoro mangá torcendo muito pra ganhar *--*

    Ainda não li nenhum mangá do Maid Sama...mais com certeza eu amo o anime '---'

    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Que fofo!
    Também não li muuuitos mangás, massss vamos ver se com esses eu começo a ler mais... :)
    Participando! (yn)

    ResponderExcluir


Se Chegou até aqui que tal comentar?!


Sua opinião é importante, assim sei o que está achando. Além disso, comentários são bem vindos, mas seja educado ;)

- AVISO: O blog NÃO disponibiliza livros para download, e NÃO permite comentários que contenham links para essa finalidade.

Bookhalic assumida, seu amor pelos livros me levou a criar o blog Lendo e Escrevendo, há alguns anos. Minha paixão por eles me fez continuar. No blog e redes sociais você encontrará muitas novidades, resenhas, fotos e vídeos sobre o mundo literário.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Antes de me libertar de você | Kennedy Ryan #Resenha

  O amor entre Yasmen e Josiah parecia um encontro de almas, destinado a durar para sempre. Eles se casaram completamente apaixonados, mas q...

Facebook

@pah_lendoescrevendo

Seguidores

Siga no Twitter

Em breve

@daspaginaspraspanelas

em breve

Novidades

Em breve

newsletter

Skoob

Posts Populares

Tecnologia do Blogger.

Protegido

Protegido